Porsche vs Bikes Insane video!!!!


alguem para alem de mim que não ache este gajo (sim, este sim é que é!) maluco??!!

Então a partir do minuto 4 é que eu começo a encolher o corpo a ver isto :| que falta de bom senso.....
 
Last edited by a moderator:
estupido é o transito q ha :p

enquanto ele faz aquilo em poucos minutos os outros de carro levam horas e horas :p
 
Este é completamente.....:wow::wow: mesmo assim acho que não colocou a vida dos outros tanto em risco, a dele sim.. :D

É impressão minha ou o gajo no minuto 5:30 dá um xega-para-lá no focus :?::?::?::?::?:
 
Este é completamente.....:wow::wow: mesmo assim acho que não colocou a vida dos outros tanto em risco, a dele sim.. :D

É impressão minha ou o gajo no minuto 5:30 dá um xega-para-lá no focus :?::?::?::?::?:

Eu acho que ele dá uma série de chega-pra-lás... lol.. dass... que impressão que me fez o gajo a passar no meio do trânsito... :S
 
ha coisas bem piores por ai como conduzir com exesso de alcool,ou msm drogados ai nem sabem o k vao a fazer

É condenável conduzir alcoolizado ou mesmo drogado, mas e se tivesses bebido duas cervejas antes e seguisses naquela estrada, quando de repente levas um PURRADÃO nem sabes de onde e por azar vais ao teste e acusas umas centésimas a mais no sangue? O menino do Porche só tinha bebido Castelo e por isso 0,00. Quem se entala? Tu ou o do Porche?

Acho que não devemos entrar pelos termos comparativos. Qualquer das Três coisas (Street racing - Beber e conduzir ou mesmo consumir estupefacientes) não se devem fazer.
 
É condenável conduzir alcoolizado ou mesmo drogado, mas e se tivesses bebido duas cervejas antes e seguisses naquela estrada, quando de repente levas um PURRADÃO nem sabes de onde e por azar vais ao teste e acusas umas centésimas a mais no sangue? O menino do Porche só tinha bebido Castelo e por isso 0,00. Quem se entala? Tu ou o do Porche?

Acho que não devemos entrar pelos termos comparativos. Qualquer das Três coisas (Street racing - Beber e conduzir ou mesmo consumir estupefacientes) não se devem fazer.

Desde que seja provado que tu ias bem e o culpado é o Porsche a única coisa que sofres é a multa do álcool e respectivas sanções acessórias.

Não pensem que só porque o outro vai alcoolizado que é responsável, estão enganados.. em caso de dúvida no acidente, como é lógico, dão menos credibilidade à pessoa, por razões óbvias.
O bêbado não tem culpa de ir bem na estrada a 30km/h direitinho na sua mão e ser abalroado por outro vindo fora de mão.
 
Last edited:
A imagem está acelerada... reparem bem nas guinadas que ele dá... são rápidas de mais malhava logo... não sou expert de motas mas penso que dá para ver bem isso
 
A imagem está acelerada... reparem bem nas guinadas que ele dá... são rápidas de mais malhava logo... não sou expert de motas mas penso que dá para ver bem isso

Eu vou concordar ctg, este video da R1 tem partes que aumentam a velocidade do video... ou seja... o que era fantastico a primeira vista agora é FAK€.. :S
 
Back
Top