Porsche Cayenne... DIESEL?!?!?!?! WTF?????

Who knows whether Porsche will have the “courage” to ornate the back of the Cayenne with the word ‘diesel’? Probably, given that the choice to adopt a diesel motor has not been considered by the German manufacturer as an embarrassment from which to hide, but as a first and necessary step in the process of beating emissions (and increasing sales).

A shame though, to listen to Emg, that the Cayenne diesel will not count on the monstruous V12 6.0 of Audi origin, but will be sacrificed in favour of the greater lightness of the V6 3.2 biturbo at 300 horsepower. Notable is the single terminal exhaust encased in pipes too large for their relatively smaller size.

PorscheCayenneDiesel.jpg


PorscheCayenneDiesel_1.jpg
 
Muito se fala nisso, desde a saida do cayenne, mas é apenas especulação da imprensa mentira..... :p

A Porsche apenas vai adoptar motores hibridos, diesel ainda não está, e julgo que não vai estar, nos horizontes da Porsche...
 
A crise chega a todos :D :D

essa foto dos escapes, se eles realmente ficarem assim não fica feios, ficam horrorosos :twisted:
 
FrEdOOOO disse:
Muito se fala nisso, desde a saida do cayenne, mas é apenas especulação da imprensa mentira..... :p

A Porsche apenas vai adoptar motores hibridos, diesel ainda não está, e julgo que não vai estar, nos horizontes da Porsche...

nao me parece....ainda esta semana ouvi dizer k a Cayenne Diesel ja esta confirmada :roll:
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Pois é, a crise chega a todos... próximo passo é a Ferrari, e a Lambo para não ficar atrás fará o mesmo! :D

no dia em k isso acontecer....eu corto os pulsos :S
 
Digam o que disserem, eu jamais compraria esse carro com um motor a diesel.. a Porsche não tem experiencia minima em motores a diesel, portanto os hipoteticos compradores que se preparem para umas boas dores de cabeça... :roll: veja-se os problemas do 2.0 TDI da VW (inicialmente), e a W ja tem motores a diesel a N anos... :roll:
 
A3FaN disse:
Digam o que disserem, eu jamais compraria esse carro com um motor a diesel.. a Porsche não tem experiencia minima em motores a diesel, portanto os hipoteticos compradores que se preparem para umas boas dores de cabeça... :roll: veja-se os problemas do 2.0 TDI da VW (inicialmente), e a W ja tem motores a diesel a N anos... :roll:

ja partilha tanta coisa com o touareg..so vai começar a partilhar os motores diesel tb..esses motores(do touareg) nao tem problemas cronicos, pelo menos que eu saiba.

quanto a questao de ser diesel..nao percebo estarem a estranhar tanto..pelo que eu percebo, pela vossa logica se fore hidrido ja nao ha problemas, continua a nao manchar a tradiçao mas se fore diesel ja é um pecado...o futuro por agr ta nos diesel..mas estejam descansados que daqui a 30anos ja sera noutro tipo de energia qualquer.
 
Back
Top