Porche Cayenne na terra!!!

No meio onde supostamente para o qual foi criado!



Nem se safa nada mal!!!


Pensei que fosse pior! Mas a electronica ajuda muito!
 
Last edited by a moderator:
É verdade que a electronica ajuda muito e se fosse aliada a pneus de "galas"... ui ui... já agora, aproveitando o tópico, os bloqueios de diferencial daquilo faz-se através dos travões, não é? A audi não tem um sistema desse género disponivel por exemplo nas allroad's?
 
Mto bom gostei....

Mas o verdadeiro teste foi o "Rally Transsyberia 2008" que fiseram mais de 7mil km de Moscovo até Ulaanbaatar na Mongolia.
 
Last edited by a moderator:
o cayenne apesar de usar a plataforma do tuareg e do Q7 safa-se bem melhor que qualquer um destes no monTTe

e claro que tem de ser usado lá... não é para isso que um jipe serve???
para subir passeios as allroad chegam bem!! :lol:


chicolopes -> isso do uso dos travões é para controlo de tracção, o bloqueio de difernciais não existe nestes carros, têm autoblocante (sistema mecanico) nos diferenciais da frente e trás e tem distribuição de binario no diferencial central ;)
 
nao me levem a mal, mas isso nao é um jipe, eu classifico isso um Suv (algo entre monovolume e jipe) .

Para TT tem um prestaçao péssima, até mesmo um fiat panda 4x4 fazia melhor....

isto sim sabe subir monttes
 
Last edited by a moderator:
Gostava de ver como é que uma coisa destas se porta nos montes, quem diz ver quer dizer experimentar mesmo.

Um comparativo com o Land Rover Defender é que era lol.
 
...

chicolopes -> isso do uso dos travões é para controlo de tracção, o bloqueio de difernciais não existe nestes carros, têm autoblocante (sistema mecanico) nos diferenciais da frente e trás e tem distribuição de binario no diferencial central ;)

Eh pah, mas eu tenho ideia que no manual de instruções da minha carrinha tem lá um acampo qualquer a falar de um sistema desses... logo vou investigar o que lá está...
 
Back
Top