Porcas para jantes...

Preciso de sites que a malta conheça onde se comprem porcas...

Logicamente que não procuro porcas "normais",

car_photo_217687_7.jpg


mas algo tipo...

T1R-Wheel-Nuts.jpg

raysext1.jpg
 
jura? :D

Vai a uma "normal" casa de peças e pede umas porcas cromadas ou ser ter a "chave" normal e logo vês que resposta ouves...
 
Muda de casa de peças...
E vê lá se não é um azeiteito a vender porcas, ele que te arrange o cónico com o angulo correcto para as tuas jantes.
 
Compra antes numa casa, caso não tenhas a certeza do angulo do cónico das porcas.
É importante ter o conico a coincidir com a superficie de aperto da jante.
Regra geral são de 45, mas algumas jantes gastam de 40.
E ha sempre o stress de comprar online e depois de receber, ver que a rosca tem demasiada folga na rosca e coisas assim. Ao menos numa casa cá, podes reclamar ou trocar. A Norauto ja teve umas cromadas, as quais comprei, mas depois devolvi por isso mesmo: tinha folga a mais nas roscas.
 
A Norauto ja teve umas cromadas, as quais comprei, mas depois devolvi por isso mesmo: tinha folga a mais nas roscas.

e mandas-me a mim trocar de casa de peças....

o importante é que o passo da rosca seja o mais certo possível, daí querer comprar uma coisa em condições .. e não umas que passado meia dúzia de vezes a rosca comece a ficar comida...

mas mais uma vez, obrigado.
 
Não falo em roscas que se desgastam nem passos de rosca diferentes, falo mesmo em roscas folgadas.
E sim, norauto é lixo na maior parte dos seus artigos. Mas nem tudo. No meu caso tentei a sorte.
Sou das ultimas pessoas a recomendar a casa, lol.
 
Podes mandar fazer em inox num torneiro, fica exactamente como queres... eu pessoalmente gosto de ver o acabamento em inox... é uma ideia...
 
Back
Top