Porcas anti-roubo vêm de origem?

Boas caros audistas.

Vinha apenas solicitar um esclarecimento, se alguém puder ajudar.
Aquando da compra do meu A3 8P, o vendedor assegurou que todos os carros trazem porcas anti-roubo individualizadas. Verifiquei que junto da roda suplente existe uma chave própria para uma das porcas. a minha dúvida é: a audi equipa mesmo os seus carros porca anti-roubo? Se não, é possivel adquirir essas porcas na origem? É que depois existe a questão da pequena peça de plástico que envolve as porcas não servir noutro tipo de porcas compradas fora da marca!

Obrigado a todos possíveis esclarecimentos!

Cumps
 
Boas,

Sim a Audi tem porcas anti-roubo. No entanto tal como em tudo podes comprar outras porcas anti roubo sem ser as da marca. Portanto tanto podes comprar as porcas da Audi na propria Audi ou qualquer outra marca até se vendem na Norauto. Todos os kit de porcas anti roubo quer sejam da AUDI ou de outra marca qualquer vem sempre com a chave para se desapertar e a "tampinha para ocultar".
 
Gatronic disse:
Boas caros audistas.

Vinha apenas solicitar um esclarecimento, se alguém puder ajudar.
Aquando da compra do meu A3 8P, o vendedor assegurou que todos os carros trazem porcas anti-roubo individualizadas. Verifiquei que junto da roda suplente existe uma chave própria para uma das porcas. a minha dúvida é: a audi equipa mesmo os seus carros porca anti-roubo? Se não, é possivel adquirir essas porcas na origem? É que depois existe a questão da pequena peça de plástico que envolve as porcas não servir noutro tipo de porcas compradas fora da marca!

Obrigado a todos possíveis esclarecimentos!

Cumps

o teu carro tem roda suplente???
 
Sim. a Audi equipa os automóveis com as ditas.
Quanto a ser única, parece-me impossível, dado o nº de viaturas que circulam :roll:
Mas seria coincidência a mais alguém acerter com uma chave, não :?:
E se por acaso te qiiserem roubar as rodas, está descansado que não é por aí que ficam no carro, existem chaves especiais, retrácteis, que tiram qualquer porca ou parafuso 8)
Eu já inutilizei um chave de segredo e fui a uma oficina que sacou logo as quatro e me colocou um jogo novo 8)
 
Gatronic disse:
Claro que tem, aquela pseudo-roda suplente. A minha dúvida é se aquela chave anti-roubo é irrepetível?

Boas,

Irrepetivel não deve de ser pois sei que na VW as porcas anti-roubo cada combinação serve para 1 semana de produção.
 
Se por algum motivo necessitares de um parafuso adicional ou da chave que permite apertar e desapertar tens de pedir na Audi com os documentos do carro e identificação do proprietário.

Se quiseres ficar MESMO seguro de que não te levam as jantes mantém o de segurança Audi e compra um sem ser da marca. Ficas c 2 para fusos de segurança por roda!
 
as porcas anti-roubo é apenas 1 metodo de dissuadir de roubar jantes, ainda a 3 semanas 1 Ibiza Fr com Jantes do Cupra ficou sem elas e por "incrivel" tinha apenas colocado 2 porcas anti-roubo em cada jante, mas que nem isso lhe deixaram.... por isso não se admirem de qualquer dia chegarem e verem o carro no chão! Porcas, alarmes é apenas para afugentar, e meter medo para quem não sabe, sistema carjacking ainda é um "pouco fresco" e ainda não saiu mt coisa que possam ter meio de bloquear o tipo de sistema... (mas já existe alguns)... mas compensa sempre prevenir que mais tarde lamentar por não ter....

Cumps

ps - chaves especiais plo que me foi dito custam pra ai uns 100 euritos....
 
Back
Top