Por vezes nã pega

Boa tarde!
tenho um audi A3 de 2003, e por vezes quando coloco a chave na ignição e tento por a trabalhar ele não pega (nem sequer liga o computador de bordo e as luzes interiores ficam muito fracas). para resolver a situação basta bater com força uma das portas e as luzes ficam fortes novamente. já foi ligado ao computador na audi e não acusa nada ( como o carro só faz de vez em quando eles não conseguem detectar o problema). poderá ser o canhão de ignição? ou um mau contacto? Obrigado
 
´tás como eu.

Dou à chave e o gajo... nada !
É como se tivessem tirado a bateria.

Na Audi (Aveiro) meteram no computador e disseram-me que era do Painel de Instrumentos.
Mudei o Painel (1.500 euros) e passado um mês voltou a não dar nada.
Chamei o pronto-socorro, mas antes de ser rebocado dei à chave e ele pegou normalmente.

Na Audi dizem que não fazem ideia do que pode ser,
eu estou sempre na expectativa do gajo não pegar
e já fiquei duas vezes apeado e em alturas muito pouco convenientes.

Que fiabilidade é esta ???

Como pode isto ser possível ???
 
ADF disse:
´tás como eu.

Dou à chave e o gajo... nada !
É como se tivessem tirado a bateria.

Na Audi (Aveiro) meteram no computador e disseram-me que era do Painel de Instrumentos.
Mudei o Painel (1.500 euros) e passado um mês voltou a não dar nada.
Chamei o pronto-socorro, mas antes de ser rebocado dei à chave e ele pegou normalmente.

Na Audi dizem que não fazem ideia do que pode ser,
eu estou sempre na expectativa do gajo não pegar
e já fiquei duas vezes apeado e em alturas muito pouco convenientes.

Que fiabilidade é esta ???

Como pode isto ser possível ???

se o teu problema nao ficou resolvido vais la e reclamas
 
Mudaram-te um painel que estava bom .... pelo menos ficas-te com elel??!!

Sabes que no rebanho aparece sempre uma ou outra ovelha negra... :lol: :lol:

mas não te preocupes porque isso nas mãos de quem sabe é resolvido .... vai a várias oficinas e pede opinião
eu há uns meses atrás tive um problema com o ESP que desligava completamente ... fui a várias oficinas aqui da região de Santa Maria da Feira e tive orçamentos de 30 a 375 euros + Iva optei pelo mais barato um pouco ceptico. Mas a verdade é que resolveram o problema ... substituíram o swich-brake. Até gostava de saber o que é que os cromos que me pediram bem mais dinheiro iam mudar...
 
Back
Top