por favor ajudem me...

tenho um audi a5 sportback de 2014...como todos ja devem ter reparado quando se liga os medios e depois as luzes de nevoeiro existe um contraste de cores...xenon para medios e amarela para nevoeiro....eu gostaria de saber se existe alguma forma de poder trocar as de nevoeiro para uma cor aproximada do xenon para k n exista esta diferenca de cores....agradecia que me ajudassem....o carro ainda se encontra em garantia...como faco??vou directamente a audi pedir um conselho ou acham k n??
 
basta comprares uma lâmpadas compatíveis com os faróis de nevoeiro, mas com mais K! ve a referencias das lampadas e vai a uma casa AUTO e la arranjas com mais branca, ha em led que faz a cor que pretendes. nao sei quais sao as tuas mas ha de varias intensidades de luz. penso eu que seja assim.
 
Mas com luzes brancas não ves nada no nevoeiro falo por experiência propria meti xenon á pouco tempo e calhei a sair numa noite de nevoeiro e o raio do xenon não se encherga nada falo por mim
 
Mas com luzes brancas não ves nada no nevoeiro falo por experiência propria meti xenon á pouco tempo e calhei a sair numa noite de nevoeiro e o raio do xenon não se encherga nada falo por mim
isso é porque tens xénon 6000k. Se fosse 4300 até 5000k no máximo, não terias problemas.
Verdade é para chuva ou nevoeiro, o melhor do mundo é a luz amarela.
 
Se colocarem halogéneo como as originais, não.
Se queres algo aproximado a cor dos médios, tens umas da vallux a venda na norauto com a lampada azulada. Mas acesa, da branca.
 
Back
Top