Gryphon 15 Mar 2012 #2 671 Começou agora o "Matrix" no TVCine4... Estou com um olho no filme e outro no fórum...
Epic S4 15 Mar 2012 #2 672 Gryphon disse: Começou agora o "Matrix" no TVCine4... Estou com um olho no filme e outro no fórum... Clique para expandir... EU é mais olho no forum e no trabalho :lol:
Gryphon disse: Começou agora o "Matrix" no TVCine4... Estou com um olho no filme e outro no fórum... Clique para expandir... EU é mais olho no forum e no trabalho :lol:
Epic S4 15 Mar 2012 #2 674 Gryphon disse: Trabalho? Clique para expandir... Sim ainda estou a trabalhar.......
@ires 15 Mar 2012 #2 675 Epic S4 disse: Sim ainda estou a trabalhar....... Clique para expandir... És sempre o ultimo a bazar...
Epic S4 disse: Sim ainda estou a trabalhar....... Clique para expandir... És sempre o ultimo a bazar...
Epic S4 15 Mar 2012 #2 676 @ires disse: És sempre o ultimo a bazar... Clique para expandir... É verdade :lol: sempre o mesmo.... mas á ai pessoal que ás vezes acompanha
@ires disse: És sempre o ultimo a bazar... Clique para expandir... É verdade :lol: sempre o mesmo.... mas á ai pessoal que ás vezes acompanha
Gryphon 16 Mar 2012 #2 679 Encontrei esta cena no youtube: Nice Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Epic S4 16 Mar 2012 #2 681 Gryphon disse: Então amigo, ainda a trabalhar? Clique para expandir... Sim mas já de saida Gryphon disse: Encontrei esta cena no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=R19HW6y2KEg&feature=related Nice Clique para expandir... Consegue ter mais luzes que as minhas árvores de natal xD @ires disse: Hello! Clique para expandir... HI
Gryphon disse: Então amigo, ainda a trabalhar? Clique para expandir... Sim mas já de saida Gryphon disse: Encontrei esta cena no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=R19HW6y2KEg&feature=related Nice Clique para expandir... Consegue ter mais luzes que as minhas árvores de natal xD @ires disse: Hello! Clique para expandir... HI
Epic S4 16 Mar 2012 #2 684 Também vou dar a fuga para casa, que ontem só dormi 3 horas para variar :lol: até amanha