Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Bem.......O que eu me divirto ao ler estas coisas... do mal o menos dentro de minutos tenho auditoria pelo menos descarrego ás rizadas a frustração: green: :D
 
Re: a esta hora 02h30

ARQ.Argolado disse:
Bem.......O que eu me divirto ao ler estas coisas... do mal o menos dentro de minutos tenho auditoria pelo menos descarrego ás rizadas a frustração: green: :D

É isso mesmo, thats the spirit!! 8)
 
Re: a esta hora 02h30

margarida disse:
oh moço não stresses :)

Vocêzes :D Em ver de virem para o fórum às tantas da noite se me viessem dar uma ajuda a organizar a papelada toda :p :p :p :p isso é que era de gente… :D :D

Eu stresses ??? naaaa os meus pupilos é que teem de estar e com muito stresses... senao logo vao ficar muito tempo a organizar pastas :D
 
Re: a esta hora 02h30

ARQ.Argolado disse:
Vocêzes :D Em ver de virem para o fórum às tantas da noite se me viessem dar uma ajuda a organizar a papelada toda :p :p :p :p isso é que era de gente… :D :D

Eu stresses ??? naaaa os meus pupilos é que teem de estar e com muito stresses... senao logo vao ficar muito tempo a organizar pastas :D

Tá aqui a solução !! Olha só !! ;)

21mu3yv.jpg


Toma ... :D :D :lol: :lol:
 
Re: a esta hora 02h30

Im back from work .. :D

Olha uma meia de leche per le mese six !!!!!!!

Tá acordar pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D


""" ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ................. """"""""""""""""""
 
Re: a esta hora 02h30

Tou por cá......

Após ter estado 40min para poder entrar na minha garagem...pq alguem deixou o carro a tapaz o acesso.... resultado PSP+REBOQUE :D
 
Re: a esta hora 02h30

NunoQuik disse:
Azar maior é o do gajo que quando vier para buscar o carro...já ele está no depósito da PSP :D :D

Mai nada !!! :D :D

Há pessoal que parece que só tem "areia" na "mioleira" !!! :D

Na volta era um "Ódi " não ?? :D
 
Re: a esta hora 02h30

Enquanto as ferias durarem...
Mas ja nao devo tardar no Vale dos Lençois!!!
Abraço pra todos!!!
 
Back
Top