Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Era para ter dormido, mas em frente á minha casa tenho um café benfiquista, chegou ás 19h30, o pessoal fazia montes de barulho na rua... E eu lembrei-me que jogava o benfica, pronto já não dormi, tive que ir ver jogo... :lol:
 
A cena dos turnos e mesmo essa, se um gajo fizesse só noites adaptava se bem, mas depois dormir durante o dia pode ser complicado em sítios mais movimentados.
 
Epah eu sinceramente gramava mesmo de ter um trabalho em que fosse só noites, sou ave noturna, e depois tem se o extra do bónus noturno.

Agora para quem tem família.... a historia já comeca a ser outra, ainda comeca o padeiro, o carteiro, o carneiro a aquecer a cama para a mulher :D LULZ
 
Pois, eu esqueci me referir que era no setor da segurança privada.

O mais marado que eu vi era na SOV um pai de um amigo meu num condomínio fazia 24 horas de seguida e depois ficavam acho que era 3 dias em casa, sempre assim.

E foram os próprios vigilantes que sugeriram esse horário as chefias.
 
Eu na fabrica onde estava ate tinha uns horários porreiros, não era muito cansativo.

2 dias a fazer manhas
2 dias a fazer tardes
2 dias a fazer noites
2 dias a fazer folgas

Sempre assim rotativo,

Quando saias das manhas para as tardes por exemplo tinhas 24 horas livres.
 
Não era mau não... Eu só tenho a opção de fazer dias das 9 às 21 ou noites das 21 às 9. Normalmente deveria fazer um dia e depois uma noite, mas como trabalho na zona de lisboa e vivo no bombarral prefiro fazer ou 2 dias seguidos ou 2 noites, perco menos tempo em lisboa... E fico mais tempo em casa!
Ps: E já está a acabar! :D
 
Pelo que eu recebo de subsidio noturno,preferia trabalhar só de dia... Prefiro a noite para outro tipo de atividades :D

É engraçado como os meus turnos nunca são certos, no meu posto somos 4 e as jornadas nunca batem certo com os 4, á sempre alguém com horas a mais e outros com horas a menos...
 
Back
Top