Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

EU também queria ir... Amanha o argolas vai para a oficina audi ás 9 da manha levar o arranjo de 2500€ e vai lá ficar uma semana.....

Vá abraço :) eu fico :D
 
2500€.. :eek:

mas vais fazer swap para um 1.8T..??

Não, tive um pequeno acidente, dei um toque na traseira do carro de uma mulher e veio um atrás ainda mais lançado que eu e pimbas, o carro anda na descontra, tem é o radiador torto faróis nas lonas, choques etc etc, por fora olhas e dizer hummmm não tem nada, mas depois vais a ver e pois...

Nada que uns pensos não segurem xD
 
ahahah..
impec esses pensos..

Bue gente passa por mim e esboça um sorriso então os putos partem-se a rir :) Vão começar a ser comercializados para os eventos de drift quando se dá toques, já tenho recebido licitações :D Acima de tudo mesmo com o acidente temos de ter sentido de humor, já no forum da lowered (também andas por lá que eu já vi) fui meter o projecto para aprovação olha o que o ''senhor'' BLitz disse:

Pah, não me leves a mal, mas isso é anedótico.. Que porcaria é aquela na frente do carro man?
Bateste bateste, acontece a qualquer um, mas aqueles autocolantes? Please.

Sentido de humor? Não me parece (Elitist*)...

Investimento a nível de som não dá postura nenhuma a um carro, a não ser que sejas brasileiro, aí sim, quanto mais som melhor..

Agora se quiseres ter bom som no carro tens de ser brasileiro (sim porque segundo as cenas dele mais vale andar sem rádio (som)) ... Pufffff

Foi um desabafo...
 
Last edited:
caga nisso..
o meu nao foi nem ha-de ir para aprovação..
nem no "auto promoção" vai aparecer.. ;)

Sim mais vale a pena cagar mesmo, porque nem me estou para chatear, nem lá vou meter o carro quando tiver ''no ponto''.
Não vale a pena meter lá nada mas é, é deixar eles a olhar para o próprio umbigo :lol:
 
Back
Top