Ponto cada vez maior

Boas pessoal,

Nao sei se é aqui o sitio correcto mas pareceu-me o mais indicado...

é o seguinte no ecran onde aparece os Graus do AC aparecia la um ponto vermelho que ultimamente tem vindo a aumentar.. alguem sabe se ha maneira de arranjar isto? nao sei como isto apareceu e porque é que esta a alastrar.. ja alguem teve problema semelhante e conseguiu resolver? Ja agora no caso de ter de levar um ecran novo isto irá rondar para que preço?

deixo aqui uma imagem para ajudar.


Cheers []

2000977996433229376_rs.jpg
 
Eu tive isso no meu display do AC, e não era um ponto era uma valente mancha .... da mesma maneira que apareceu e com o passar dos meses voltou a desaparecer :S :S :S :S

Só gostava que acontece-se o mesmo com o display do CB :roll: :roll: :roll:
 
hummm quer dizer melhor mesmo é eu rezar que com o tempo isto passe? :D vamos la ver.. era bom que pasasse :D
 
Eu no meu quadrante do CB do lado direito anda a perder os pixeis... os pontos estão a desaparecer nos dias de calor se deixar o carro ao sol... Nem écr~e tenho até começar arrefecer.
 
Boas

O meu carro n tem CB portanto...E o Climatrónic nunca me deu problemas, qd digo problemas é começarem a aparecer uns pontos, eu punha um pano para que n apanhasse directamente como sol!

Tenho o caso do meu sogro que tem um Xsara e sempre q o deixa muito tempo ao sol o visor onde diz a temp lá fora, a estação de rádio e afins começa a desaparecer a rsp que tenho é que é do sol e isso já lhe "passa"!

Qq dia n lhe passa e dp tem de gastar euros no arranjo qd o poderia prevenir...

Abraços
 
Back
Top