Ponteiro temperatura - Audi A4 B6

eu tenho o.mesmo problema na.minha b6.
trocas te so o termostato?
qual é o nome/referencia do.mesmo? (se puderes dizer)

Vai à audi comprar o termostato... custa à volta de 35 euros! É o que vou fazer esta semana, tenho uma carrinha igual à tua! Aproveita que lá vais, compra o G13 e depois 5 litros de agua destilada para fazeres isso tudo em condições! gastas no total entre os 50 e os 60 euros em tudo!
 
eu tenho o.mesmo problema na.minha b6.
trocas te so o termostato?
qual é o nome/referencia do.mesmo? (se puderes dizer)

Não fui eu que fiz essa mudança, foi o Mecanico, mas sim na Audi compras original, agora convém depois usar G12 na refrigeração
 
Pelo que entendi andas ao abrigo da garantia do stand, nao faz sentido tares a pagar tu por muito pouco que seja.
Nao sei qual a tua relaçao com o vendedor, mas pela resposta que ele disse "é normal" acho que nao deve ser teu amigo por tanto apresenta-lhe a conta.
;)
 
Nem por isso. Se sabes que foi mudado recentemente, ou está com boa cor acho que nao vale a pena mudar.

Nunca vi ninguém a mudar de termostato e não sangrar o sistema todo! Foi assim que fiz no meu! Tuda cá para fora :D até porque para trabalhares e retirar o termostato convém não ter lá nada :D nem imagino o que será sacar do termostato e a mangueira de agua toxica que ias levar :D lol

Pedro já mudaste isso no teu? :)
 
Calma ninguem falou em nao sangrar ou nao o retirar.
O que se fala é retirar o liquido para um deposito e depois voltar a meter. Perde-se sempre algum mas aproveita-se quase todo. :)
 
Back
Top