Ponteiro Gasóleo em baixo, Luz reserva ligada

Tenho um problema num fecho de uma porta na minha A4 b6 de 2001, o qual me descarregou a bateria, após tentar que a carrinha pega-se utilizando os cabos de bateria ligados a outra carrinha, o qual não obtive sucesso, o luz de reserva ficou ligada e o ponteiro de gasóleo ficou em baixo! Tenho o dépósito completamente cheio e já fiz sensivelmente 25km e o ponteiro não sobe! ALguém sabe o que poderá ser?
 
painel nas coves
ou motor do ponteiro de gasoleo
o melhor é ligares o vag
exprimenta desligar a bateria por um bocado e volta a ligar
 
Tinhas alguma coisa ligada quando ligaste os cabos?
Devias ter pelo menos os minimos ligados para o caso de haver algum pico de corrente.
Pela descrição parece-me que o quadrante se foi conforme diz o rafael.
Aconteceu o mesmo na semana passada a uma B6 de uma amiga que também ligou os cabos e o quadrante também se foi.
Também se desligou a bateria (mais de 8 horas) na esperança de voltar tudo ao normal quando se ligasse novamente mas nada se alterou.
Abraço e boa sorte
 
Tinhas alguma coisa ligada quando ligaste os cabos?
Devias ter pelo menos os minimos ligados para o caso de haver algum pico de corrente.
Pela descrição parece-me que o quadrante se foi conforme diz o rafael.
Aconteceu o mesmo na semana passada a uma B6 de uma amiga que também ligou os cabos e o quadrante também se foi.
Também se desligou a bateria (mais de 8 horas) na esperança de voltar tudo ao normal quando se ligasse novamente mas nada se alterou.
Abraço e boa sorte
essa dos minimos pelo menos ligados é que eu ñ sabia, boa dica ;)
 
Tinhas alguma coisa ligada quando ligaste os cabos?
Devias ter pelo menos os minimos ligados para o caso de haver algum pico de corrente.
Pela descrição parece-me que o quadrante se foi conforme diz o rafael.
Aconteceu o mesmo na semana passada a uma B6 de uma amiga que também ligou os cabos e o quadrante também se foi.
Também se desligou a bateria (mais de 8 horas) na esperança de voltar tudo ao normal quando se ligasse novamente mas nada se alterou.
Abraço e boa sorte


Não tinha nada ligado, só após a 3ª tentativa de ignição é que o ponteiro ficou em baixo! Já me aconteceu 2 vezes após a carrinha vir da oficina após reparação de chapeiro, o ponteiro também vinha em baixo! Mas passado algum tempo subiu, vou aguardar e amanha vou andar novamente na carrinha para ver se o ponteiro sobe!
Quando falas que o quadrante se foi, falas em tudo ou algum modulo especifico????
 
Não tinha nada ligado, só após a 3ª tentativa de ignição é que o ponteiro ficou em baixo! Já me aconteceu 2 vezes após a carrinha vir da oficina após reparação de chapeiro, o ponteiro também vinha em baixo! Mas passado algum tempo subiu, vou aguardar e amanha vou andar novamente na carrinha para ver se o ponteiro sobe!
Quando falas que o quadrante se foi, falas em tudo ou algum modulo especifico????
Isso agora é que eu não sei mas há casos em que tem reparação
 
Para ti é Sr. Jameson! :p

Porque as lampadas de incandescencia são muito mais eficazes a absorver um pico de corrente/descarga!...


... acho que vou mudar de nick... :D
Oh Carlos este Sr. Jameson tem razão no que está a dizer ou é só o apelido a falar?
Num cunfio nele!!! :D
 
Oh Carlos este Sr. Jameson tem razão no que está a dizer ou é só o apelido a falar?
Num cunfio nele!!! :D

Estás a falar com um Sr. Gajo que se enfrasca no jameson (sempre que pode:twisted:) e que por acaso... até é tecnico de eletronica!... :p
 
Last edited:
Back
Top