TuCa disse:é o ponteiro que está marado ou é a bóia?!
rmatos disse:eu ligava ao vag-com![]()
Guardiao disse:pois..... mas eu nao possuo essa "maravinha"![]()
![]()
![]()
seraksim disse:Eu tambem ja tive um problema identico numa B5, e resolvi o problema enchendo o deposito ate não caber bem mais uma gota.... a partir dai .... nunca mais tive esse problema .............................
Sorte ou não ..mas foi assim que resolvi a situação !!!![]()
rmatos disse:se entretanto não resolveres o teu problema, num futuro encontro liga-mos o vag![]()
RockyBoy disse:mete um quadrante novo,. no meu caso começou assim todo marado ate que deixou de marcar mesmo e so ai da um erro dizendo que e a boia, mas na realidade e o painel, mesmo com o output test no vag ele mexe mas com o sianl da boia nao mexe e da o tal erro... se esta na garantia aproveita nem que exprimentes com outro painel a ver (como eu fiz) e ai tiras as teimas, e poupas sempre 500€... o meu agora deixou de marcar as rpm e da-me erros no bloco 01 engine.... ja me diosseram que vai acabar por passar a temp e depoi ao velocimetro e depois morreu... Aproveita e resolve quanto antes.... nao vas em cantigas que e a boia marada ou suja .... isso e cronico em quase todos os paineis dos a3 8l
Guardiao disse:ok!!! acho k ja tou elucidado!!! muito obrigado pela vossa atençao ao meu problema!!!
e ja agora: oh matos temos de ver essa questao do vag o mais depressa possivel!!!!!![]()
![]()
![]()