Boas.. As vezes vou a ligar o carro e o ponteiro do gasóleo não está a marcar correcto.. Imaginemos que tenho meio depósito e ele acusa que está cheio, outras vezes acusa que estou na reserva e ate já aconteceu ter um quarto de deposito a mais do que realmente tinha. Depois com o carro em andamento ele vai para o nível certo que tenho de gasóleo. Alguém sabe o que possa ser?! Já alguém teve este problema?! Cumprimentos
Então é a boia do deposito eu tenho um problema identico mas trabalha sempre da mesma forma atesto e fica ligeiramente abaixo da marca de cheio depois de acender a luz de reserva ja quase no ultimo ponto vermelho numa curva mais longa á esquerda o ponteiro salta literalmente para 1/4.. Acontece isso duas vezes depois anda até marcar abaixo do ultimo vermelho acontecia isso quando tinha o quadrante sem CB e acontece o mesmo agora com o novo quadrante com CB por isso eu suspeito que seja da boia No teu caso acho que é o memso problema mas com sintomas diferentes
Pois parece-me que seja idêntico o problema.. O que é estranho é que acontece poucas vezes... E quando acusa que o depósito está cheio não estando o carro não está inclinado..
Boas... É de fundo branco o teu quadrante? Troca motor do ponteiro.... de certeza se for dos brancos e o motor... tou farto de reparar isso..
Desenterrar... Estou com o mesmo problema... Ponteiro sobe mais um pouco do que é "verdade". Aconteceu-me quando atestei o depósito... Sabem os preços das bóias?
Irei fazer isso provavelmente este sábado com o mecânico. Mas acho estranho ter sido quando atestei, e suspeito da bóia.. Obrigado
A mim aconteceu-me isso á 1 ano +/-...tirei a ficha que tem debaixo do banco de trás por cima do deposito e deixei uma noite a repousar...no dia seguinte liguei e até hoje impec