Ponteiro do gasóleo A3 8L as vezes marca mal

Boas..
As vezes vou a ligar o carro e o ponteiro do gasóleo não está a marcar correcto..
Imaginemos que tenho meio depósito e ele acusa que está cheio, outras vezes acusa que estou na reserva e ate já aconteceu ter um quarto de deposito a mais do que realmente tinha.
Depois com o carro em andamento ele vai para o nível certo que tenho de gasóleo.
Alguém sabe o que possa ser?!
Já alguém teve este problema?!

Cumprimentos
:)
 
Então é a boia do deposito ;)

eu tenho um problema identico mas trabalha sempre da mesma forma

atesto e fica ligeiramente abaixo da marca de cheio

depois de acender a luz de reserva ja quase no ultimo ponto vermelho numa curva mais longa á esquerda o ponteiro salta literalmente para 1/4.. Acontece isso duas vezes depois anda até marcar abaixo do ultimo vermelho

acontecia isso quando tinha o quadrante sem CB e acontece o mesmo agora com o novo quadrante com CB por isso eu suspeito que seja da boia

No teu caso acho que é o memso problema mas com sintomas diferentes
 
Pois parece-me que seja idêntico o problema..
O que é estranho é que acontece poucas vezes...
E quando acusa que o depósito está cheio não estando o carro não está inclinado..
 
Boas...

É de fundo branco o teu quadrante?

Troca motor do ponteiro.... de certeza se for dos brancos e o motor... tou farto de reparar isso..
 
Desenterrar...

Estou com o mesmo problema...
Ponteiro sobe mais um pouco do que é "verdade".

Aconteceu-me quando atestei o depósito... :)

Sabem os preços das bóias?
 
Last edited:
A mim aconteceu-me isso á 1 ano +/-...tirei a ficha que tem debaixo do banco de trás por cima do deposito e deixei uma noite a repousar...no dia seguinte liguei e até hoje impec;)
 
Back
Top