Ponteiro do Combustivel errado?! Ajuda

Boas pessoal
Acho que este é o sitio mais adequado para abrir este tópico se não for desde já as minhas desculpas.
Atestei hoje o depósito de gasóleo, no entanto quando dei á chave o ponteiro não apontava para o "cheio" mas sim para 4/5
o que será?
Abraços
 
jorgemonteiro disse:
Boas pessoal
Acho que este é o sitio mais adequado para abrir este tópico se não for desde já as minhas desculpas.
Atestei hoje o depósito de gasóleo, no entanto quando dei á chave o ponteiro não apontava para o "cheio" mas sim para 4/5
o que será?
Abraços

Foi a primeira vez que aconteceu?
Se calhar é porque não atestast mesmo o depósito.
Se calhar a agulheta disparou e tu pensas-t que já tava cheio. Vai lá outra vez e bota mais a ver se dá.. Pode ser que resulte. :roll:
 
boas pessoal
bem hoje o ponteiro ja ficou no "1/1" após ter feito alguns quilometros
nao sei o que se passou mas agora já está normal ;)
abraço
 
jorgemonteiro disse:
boas pessoal
bem hoje o ponteiro ja ficou no "1/1" após ter feito alguns quilometros
nao sei o que se passou mas agora já está normal ;)
abraço

Melhor ainda.. Desses problemas que se resolvem sozinhos é que nós queremos :D :D

Agora tou-m a lembrar que uma vez na B5 do meu pai tava a atestar o deposito e o ponteiro nem se mexeu ficou no mesmo sitio onde estava antes de encher. Eu até fui perguntar ao gajo das bombas se não se tinha enganado. :S Passado um bocado voltou ao normal. 8)
 
King disse:
Melhor ainda.. Desses problemas que se resolvem sozinhos é que nós queremos :D :D

Agora tou-m a lembrar que uma vez na B5 do meu pai tava a atestar o deposito e o ponteiro nem se mexeu ficou no mesmo sitio onde estava antes de encher. Eu até fui perguntar ao gajo das bombas se não se tinha enganado. :S Passado um bocado voltou ao normal. 8)

esses sao os melhores problemas! :twisted:
pois já tá resolvido ainda assim obrigado a todos! :D
abraço
 
A electronica hj em dia tanto da cmo ja n da :roll: :roll: :roll:....ás vezes é mais dificil perceber a eletronica k as mulheres :p :p :p :p...cumprimentos
 
Despareceu mas pode aparecer outra vez, o que vale é que nao é grave ;)

Eu tenho um carro em que é preciso fazer na boa uns 50kms para o nivel do gasoil ficar direito, depois de atestado continua na reserva uns valentes kilometros e depois sobe devagarinho.... :lol:
 
V6 disse:
Despareceu mas pode aparecer outra vez, o que vale é que nao é grave ;)

Eu tenho um carro em que é preciso fazer na boa uns 50kms para o nivel do gasoil ficar direito, depois de atestado continua na reserva uns valentes kilometros e depois sobe devagarinho.... :lol:

Isto sim é avaria :p :p :p...a mim tb ja m aconteceu no meu anterior a gasolina e foi 1 afinação ao quadrante(agr cmo n sei)e paguei 30€...cmp
 
Back
Top