ponteiro de gasoleo ( resolvido )

A

artur

Guest
desta vez saiu me a mim .

hoje de manhã , tinha a bateria fraca , logo a carrinha não pegou .
engrenei 3ª , deixei aquecer as velas e siga rua abaixo e ai está ela a trabalhar .

assim que pegou , constatei que não marcava gasoleo , o cb dava autonomia 0 kms e acendeu a luz da reserva . ora , até aqui , tudo bem pensei eu , pois por vezes quando o carro pega de empurrão , não fica tudo a trabalhar .

Chegado ao trabalho , desligo a carrinha , volto a ligar já com motor de arranque e ...... pimba , same shit .
ou seja , tenho tudo a trabalhar , menos o ponteiro de gasoleo . Como tenho o deposito cheio , ainda pensei que me tivessem gamado o gasoleo durante a noite , então siga as bombas confirmar :S levou apenas 5 litros de combustivel .

Fui a casa buscar o portatil , liguei a carrinha e faço os tests todos .
Ora aqui vem o que mais me custa a entender .

output test , tudo ok e o ponteiro mexe
measuring blocks 67lts de combustivel
erros - 0 ( zero )

ou seja , supostamente tudo está ok , mas na verdade , o ponteiro continua sem marcar gasoleo , a autonomia continua a 0 kms e a luz da reserva acesa ..........

Alguem dispara ai alguma ideia ????????
 
Re: ponteiro de gasoleo

Já andei por aqui a pesquisar e um gajo queixava-se disso mas foi meter gasoleo e ficou tudo Ok :roll: :roll:

Volta a desligar a bateria uns minutos, digo eu :roll:
 
Re: ponteiro de gasoleo

pois , mas ja pus gasoleo e same thing :S

bateria desligada 10 minutos , same thing :S
 
resolvido

tirei o quadrante fora durante 15 minutos , e ficou bom ;)
 
hucruz disse:
O Artur é que bebe... e o quadrante é k fica assim :D :D :D

Ainda bem que tá resolvido ;)

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Que coisa mais parva, o meu em Agosto levou uma bateria nova e durante 1 hora tb ficou meio Zé, mala não trancava, vidros só trabalhavam em manual. engasgava-se , depois ficou de repente tudo a 100 %.
Estes carros devem sofrer de Gases :D
 
faltou pouco para lhe enfiar uma picareta no capot :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
a mim aconteceu hoje isso... enchi o deposito e cheguei o carro À frente e marcava o ponteiro cheio.-... dps desliguei o carro ....passado um pouco ligo e marcava 0 voltei a repetir liguei o carro outra vez e nada ate que caguei no assunto e bastou andar 5 metros e ppim em 1 segundo o ponteiro subiu pro maximo...ca pra mim foi a porcaria da boia que se "afogou" :p
 
Back
Top