Ponteiro de gasóleo conta ao contrário

Troquei o meu quadrante para um com CB, está tudo a funcionar excepto o ponteiro do gasóleo que está a trabalhar ao contrário e a intensidade da luz do quadrante que não regula... alguém me ajuda a resolver este problema?

Desde já o meu obrigado!

Os quadrantes são os dois de relógio digital (920)...

O quadrante era de uma B5 2.5tdi
 
Troquei o meu quadrante para um com CB, está tudo a funcionar excepto o ponteiro do gasóleo que está a trabalhar ao contrário e a intensidade da luz do quadrante que não regula... alguém me ajuda a resolver este problema?

Desde já o meu obrigado!

Os quadrantes são os dois de relógio digital (920)...

O quadrante era de uma B5 2.5tdi

o quadrante era de um A6 te garanto
 
Problema resolvido graças à ajuda do ruia4, a quem agradeço imenso, pois sem a sua ajuda estava enrascado!

Obrigado ruia4!
 
e a solução qual foi? :D


Tive de escrever um ficheiro que o ruia4 me enviou na EEprom... e assunto resolvido! :p :D

Quero agradecer ao fcarocha pelo material de diagnóstico (VAG-com e VAG Tacho) que me arranjou e pela paciência que teve comigo para resolver um problema, que com a ajuda dele deixou de ser problema e resolveu-se na boa, é uma pessoa 6*****

Obrigado Fernando!
 
Last edited:
Boas estou com o mesmo problema e o conta rotações esta a medir menos também alguém da zona de Alenquer k me possa dar uma ajuda.
Obrigada
 
ja consegui resolver o problema do conta rpm foi so fazer teste aos ponteiros continuo e com o gasoleo a contar ao contrario porque não tenho o vag tacho e falta a luminusidade que esta no minimo
 
Back
Top