Ponteiro da Temperatura

Ola malta, mais uma vez venho expor um problemazito no meu argolas.

O meu electricista deu uma volta com o meu caro e reparou que a temperatura depois de quente não chegava aos 90 graus, e disse-me que era o termostato que estava como eu(estragado).
Uns t€mpos depois da mudança de termostato reparo que o ponteiro da temperatura nunca desce dos 60 graus mesmo depois de desligado e quando está quente fica nos 95 graus.

Não falei ainda com o gajo porque pensei que o gajo pudesse ter avançado o ponteiro para eu pensar que já estava bom, mas não sei se isso é possível.

O que é que acham?

Obrigado a todos
 
E era suposto depois de desligado descer dos 60º?agora a trabalhar é que não é normal estar nos 95º...pode ser o termostato com defeito;)
 
E era suposto depois de desligado descer dos 60º?agora a trabalhar é que não é normal estar nos 95º...pode ser o termostato com defeito;)

Eu pelo menos pensava que todos os ponteiros depois do carro se desligar passavam do mínimo para baixo, como o do combustível ou o da temperatura do óleo do motor.

E logo quando meto a trabalhar fica logo nos 65 graus mais ou menos.
 
Eu pelo menos pensava que todos os ponteiros depois do carro se desligar passavam do mínimo para baixo, como o do combustível ou o da temperatura do óleo do motor.

E logo quando meto a trabalhar fica logo nos 65 graus mais ou menos.

Ha aqui já é outra historia...o teu problema está no quadrante e não no termostato;)
 
Tem

1o q tudo faz um teste aos instruments no VAG.
S mm assim s mantiver tenta acertá lo manualmente.
D qualquer das maneiras, podes sempre resolver o assunto com o teu electrecista..


Abraç0!
 
Tem

1o q tudo faz um teste aos instruments no VAG.
S mm assim s mantiver tenta acertá lo manualmente.
D qualquer das maneiras, podes sempre resolver o assunto com o teu electrecista..


Abraç0!

Pode ser uma estupidez minha mas eu acho que esse avanço foi propositado.

Vou ligar ao vag e depois dou noticias.

Obrigado a todos
 
O gajo que me ia ligar o carro ao vag nunca pode, sabem de alguém que o possa fazer na zona de Alenquer?

Obrigado
 
Tem

1o q tudo faz um teste aos instruments no VAG.
S mm assim s mantiver tenta acertá lo manualmente.
D qualquer das maneiras, podes sempre resolver o assunto com o teu electrecista..


Abraç0!

isso de acertar o ponteiro manualmente implica retirar o quadrante certo??
 
Back
Top