Ponteiro da temperatura???

boas pessoal tenho uma A4 b5 tdi,e tenho um problem..o ponteiro da temperatura nao passa dos 70 Graus e normalmente devia ir aos 90,já me disseram k pode ser de alguma valvula???Alguem me pode ajudar Abraços..
 
resende disse:
boas pessoal tenho uma A4 b5 tdi,e tenho um problem..o ponteiro da temperatura nao passa dos 70 Graus e normalmente devia ir aos 90,já me disseram k pode ser de alguma valvula???Alguem me pode ajudar Abraços..

tens de trocar a valvula de teperatura do motor ;)
 
Liga isso ao vag! Devera de dar erro no sensor de temperatura. Vais á audi e pedes um novo (pede o orringo tambem) ronda os 30€! Ha no forum um DIY como trocar isso!
 
A mim tb me aconteceu o msm e trocaram o sensor da temperatura mas continuava igual e dp trocaram o termoestato e ficou perfeito.... :)
 
KOOLBOY disse:
A mim tb me aconteceu o msm e trocaram o sensor da temperatura mas continuava igual e dp trocaram o termoestato e ficou perfeito.... :)
Acho que vou tentar o termostato,quanto deve ficar?
 
resende disse:
Comprei cá fora o termostato fica á volta de 20 euros .Audi só se for para comprar um carro novo...

olha que eu dei 35€ por um na origem... e cada vez mais ponho de parte material de concorrencia.. no meu audi ja meti algum e ja tive de substituir por original.. componentes mecanicos e de resistencia aconselho vivamente ORIGINAL no minimo...
 
Back
Top