RockyBoy 12 Out 2008 #16 V6 disse: Comigo acontece o mesmo, mudei a valvula pois só se mantinha nos 90º se tiver a puxar pelo carro ou se tiver no tránsito, continua igual, mas nao vejo de onde vem o problema... Clique para expandir... Ja viram se nao é o termostato??
V6 disse: Comigo acontece o mesmo, mudei a valvula pois só se mantinha nos 90º se tiver a puxar pelo carro ou se tiver no tránsito, continua igual, mas nao vejo de onde vem o problema... Clique para expandir... Ja viram se nao é o termostato??
D danielferreira67 1 Nov 2008 #17 A mim disseram-me que se fosse o termostato o ponteiro mantinha-se apenas num determinado valor, enquanto o meu nunca fica estavel Abraço
A mim disseram-me que se fosse o termostato o ponteiro mantinha-se apenas num determinado valor, enquanto o meu nunca fica estavel Abraço
mainroad 1 Nov 2008 #18 Bio disse: olha eu já tive esse problema, por duas vezes trocaram-me o manometro da temperatura, a 3ª eu fartei-me fiz barulho e colocaram-me um quadrante novo. passado cerca de um mes, lá estava o manometro a dar problemas. colocaram-me uma valvula de temperatura, para experimentar e voilá, nunca mais deu problemas. 8) estes serviços foram sempre feitos dentro da garantia. Clique para expandir... Começaram logo pelo mais difil e caro. ainda bem que estava na garantia.
Bio disse: olha eu já tive esse problema, por duas vezes trocaram-me o manometro da temperatura, a 3ª eu fartei-me fiz barulho e colocaram-me um quadrante novo. passado cerca de um mes, lá estava o manometro a dar problemas. colocaram-me uma valvula de temperatura, para experimentar e voilá, nunca mais deu problemas. 8) estes serviços foram sempre feitos dentro da garantia. Clique para expandir... Começaram logo pelo mais difil e caro. ainda bem que estava na garantia.