Ponteiras em inox para A3 8L gasoleo

O meu fornecedor dos ailerons ia ter esse lip em fibra agora não sei se ja tem mas depois eu confirmo...mas depois de ter até posso experimentar no meu carro a ver como fica:D
 
afinal....
até existe e até nao é assim tao feio, pelo contrário gosto...

Nao??

ha004.jpg


PS. Nao vejam o resto que mete medo.lolol

abraços

Este e o spoiler do S3 8P
 
e como a frente tambem existe e fica la a matar nao??

Depende... há umas que gosto ha outras que odeio...
Ja tive uma que gostava imenso, vendi, agora queria meter a do s3 8l mas cá fora estava dificil e na audi foi ainda mais dificil€€€... Optei por uma soluçao mais económica e que até sou capaz de gostar mais, quando tiver tudo pronto meto fotos no meu projeto.

Gosto muito da frente s3 8l mas para mim a audi começou a ser aquela Marca/referencia quando vieram estas grelhas... (opiniao pessoal )
 
Até eu fiquei interessado, pois quando meter as ponteiras vou ter que obrigatoriamente cortar uma parte do lip.
Realmente, tive a comparar e efectivamente as ponteiras que estão na foto, não são iguais as que quero.
E aqui em Braga já vi dois golfs 3 a utilizar isso, mas um até estava parado, mas fiquei com receio de perguntar :(

Só Não entendo o porque dos gajos que trabalhão com fibra seja ela normal ou abs, não fazerem uma replica dos para-choques do S3, sendo uma cena tão procurada pelo povo.

Ainda se falarem-me que é impossível, entendo! Mas fazem as vezes cada desenho louco que me ponho a pensar :D
E até nem era preciso fazer separações de peças, era mesmo tudo uma peça só, mas com os devidos CONTORNOS e LINHAS de DEFINIÇÃO, e a parte das grelhas de baixo arranjava-se uma normais.
MAs isso é minha completa ignorância a falar...DESCULPEM :(

 
Last edited:
Back
Top