Ponteira de plástico da vareta de óleo Audi a3 8l

Boa tarde

Onde entra a ponteira da vareta de óleo é plástico e está toda partida algém me pode informar como se aplica a peça é de rosca encaixe e é fácil de montar? Desde já os meus agradecimentos
 
É característico, só tens que tirar o velho com cuidado (dependendo do estado pode cair plástico para dentro) e fazer um bocadinho de pressão no novo, tem um oringue onde encaixa.
 
Ainda bem.
Meti um no meu (A4 B6), nem fui capaz de pedir factura, 1,60€ (óbvio que não tem argolas, mas anda lá e cumpre a obrigação).
Dispõe.
 
Ainda bem.
Meti um no meu (A4 B6), nem fui capaz de pedir factura, 1,60€ (óbvio que não tem argolas, mas anda lá e cumpre a obrigação).
Dispõe.

Pois eu é que não vi nada na NET nem conheço em Lx. nenhuma loja de linha branca ,assim até tinha comprado mais uma para ficar de reserva e ainda trazia troco ;)
 
Caso queiras manda-me a referência que eu confirmo o preço, sendo idêntico posso comprar-te uma aqui e enviar-ta ou deixá-la quando aí passar.
 
Caso queiras manda-me a referência que eu confirmo o preço, sendo idêntico posso comprar-te uma aqui e enviar-ta ou deixá-la quando aí passar.

Obrigado A4VE Mas não vale a pena neste momento estar a dar trabalho,porque espero eu,esta vai durar mais ou menos 16 anos como durou a velha:roll:
 
Back
Top