Polo gt desligou-se em andamento e nao pega

Ontem ia a sair de casa quando ao andar cerca de 5o metros,senti perda de potencia no meu carro e desligou-se tentai ligar umas 3 ou 4 vezes mas nada,o filtro de combustível nao deve ser pois e novo.Alguma ideia do que possa ser?
O carro é um VW POLO GT de 91.
 
Bem vindo
O carro é de carburador ou já é de sistema de injeção?
Se for de injeção pode ser fusíveis queimados, bomba de combustível ou algo talvez mais grave
primeiro vê fusíveis, se estiverem todos ok liga a ignição e tenta escutara bomba de combustível, se esta estiver a trabalhar pode ser outra coisa eu não te posso ajudar

Sistema de carburador, normalmente este tipo de carros utilizar uma bomba que trabalha por impulso e situa-se na cabeça do motor e tem um tubo que vai ao filtro desligas esse tubo e das a chave a ver se sai gasolina, se sair pode ser mesmo uma anomalia no filtro ou este estar mal purgado mas isso vesse desligando o tubo que vai ao carburador e se sair combustível então tens mesmo agua misturada com gasolina ou a caixa de distribuição de velas cheia de humidade
mais não posso adientar porque não tenho o carro o pé de mim se não já estava diagnosticado
 
Back
Top