a3 german 28 Out 2015 #6 é uma réplica engraçada do polo harlequin. Não sei se és de guimaraes, se fores já o vi passar, ou então há lá um com o mesmo esquema de cores.
é uma réplica engraçada do polo harlequin. Não sei se és de guimaraes, se fores já o vi passar, ou então há lá um com o mesmo esquema de cores.
louroUC 29 Out 2015 #7 Boas. Sou da Margem Sul, e por aqui não há nenhum. Segundo sei anda um em Lisboa perto do jardim zoológico - - - - - - - - - -
Boas. Sou da Margem Sul, e por aqui não há nenhum. Segundo sei anda um em Lisboa perto do jardim zoológico - - - - - - - - - -
R rider87 29 Out 2015 #8 Ainda esta semana vi um no alto de Algés, secalhar era um de vocês os dois. É um esquema de cores bem original!
Ainda esta semana vi um no alto de Algés, secalhar era um de vocês os dois. É um esquema de cores bem original!
I ivorafaell 29 Out 2015 #10 Adoro quando chamam Benetton ao harlequin só me vem a cabeça os twingos harlequin. Além disso facilmente se muda o livrete no carro para dizer o que os originais dizem que é multicolor
Adoro quando chamam Benetton ao harlequin só me vem a cabeça os twingos harlequin. Além disso facilmente se muda o livrete no carro para dizer o que os originais dizem que é multicolor