[POLL] Aumento salarial

Qual a percentagem?

  • Aumento? Levei foi corte no salário

    Votes: 16 26,7%
  • Manteve o mesmo salário

    Votes: 28 46,7%
  • Entre 0 e 2%

    Votes: 4 6,7%
  • Entre 2 e 5%

    Votes: 4 6,7%
  • Mais de 5%

    Votes: 8 13,3%

  • Total voters
    60
Não quero saber valores nem quanto ganham. Por curiosidade apenas fazermos um "estudo" de como a crise nos afecta e à empresa que trabalhamos!

O voto está secreto, pelo que podem votar :)
 
Last edited:
Levei com corte no salário, pois no início do ano fiquei desempregado devido a uma re-estruturação da empresa. :(
 
levei com cortes nas horas extras, passei a fazer menos mas a estar o memso tempo parado na empresa, e ainda vou levar mais as horas ja sao poucas e entao com elas a diminuirem o valor pago vai ser bonito vai vai
 
Eu acho que tive o maior aumento desde que entrei para a empresa. :D

O chefe anda muito meu amigo....
De certeza que está a preparar alguma.:lol:
 
Até agora dos 25 que votaram apenas 3 têm patrões generosos ou estão em empresas fortes. 10 têm patrões em dificuldade económica ou sem dificuldade mas aproveitam a onda para baixar os salários :assobio:
Os restantes 10 mantêm o mesmo salário, ainda assim não conseguirão ficar com tantos € ao fim do mês pois o custo de vida subiu imenso..
Aos que ainda pior que isto ficaram sem trabalho.. Boa sorte para todos :)

Quem quiser pode ainda votar pois a amostra ainda é pequena :D
 
Havias de criar uma poll é para os valores que o pessoal ganha...
Anonima claro...
Só para termos noção das disparidades...
 
por acaso tive sorte que fui aumentado nada de jeito mas penso que é melhor que nada e melhor claro do que nao ter salario nem emprego
 
Eu por causa das novas leis laborais de 2010 e 2011 aqui na Holanda, devido a estar doente a mais de 3 meses levei um corte de quase 600 euros... se nao fosse a minha situacao acho que o aumento deste ano ronda os 1%, da para comprar umas pastilhas elasticas :p
 
Back
Top