Pois é...parece que comprei um doente.

gutteres disse:
Mas eles ja te fizeram o teste de pressao? Ves algum indicio de fuga de refrigerante, axo k so os modelos a seguir a 2006 é k deixaram de ter problemas. O 1.9 TDI era tao bom porke nao copiaram a fiabilidade deste.

O problema do 1.9 TDI é não cumprir as normas anti-poluição aceitáveis para os dias de hoje e futuro e a concorrência ter na maioria motores 2.0...vai daí a Audi/VW fez um motor novo à "pressa" e o resultado está à vista :roll:

Até agora já é o 2º carro c motor 2.0TDI que tenho, mas como em ambos não fiz muitos klms, ainda é cedo para reclamar de problemas de cabeça.

O meu ex A3 é de 02/2006 e tinha 52000kms qd o vendi e a minha actual A4 B7 é de 01/2006 e tem 42500kms, logo algo jovens em klms para aparecer o plroblema...ou não :S
 
Ola..apos algum tempo de ausencia e muitas dores de cabeça com o meu argolas....apos darem com a falha do carro que o fazia perder agua disserm-me que era o permutador(nao sei o que é) iam pedir a referida peça po continente e mandar o relatorio dos testes pa siva.Duas semanas depois de la deixar o carro e nunca mais dizerem nada passei por la a ver se me davam um carro de substituiçao...e deram apos muita insistencia ...mais uma semana e meia e sem me dizerem nada outra vez fui a procura do carro quado para meu espanto o encontro sem a cabeça... :eek: :twisted: disseram que tinham montado o prmutador e que continuava a fuga de agua e que tiveram indicaçoes da siva para substituir a cabeça para nao existirem duvidas e ainda continuo a espera,isto ja vai em mais de um mes e tudo acontece sem me darem nunca a mais pequena informaçao sera normal.
 
Se tá na garantia nao te preocupes, deixa os trabalhar e isto desde que te providenciem um carro de substituição pelo menos nao muito inferior ao teu ;)
 
Deram me um polo 1200 e ja foi bom pois ja estava a duas semanas sem carro e nao me queriam dar nenhum...
 
achas que é normal o tempo de espera :?:
achas que é normal a ausencia de informaçao ao proprietario do carro :?:
achas que é normal ter quase que mendigar por um carro de substituiçao :?:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Bem ....trocaram o polo 1200 por um golf 5 tdi menos mal veio mesmo a calhar como faço ralis veio mesmo a tempo dos treinos...lol...ja sobre o audi ainda a espera..
 
Ainda tas á espera do teu argolas :?: :?: :?: :?:olha k eu axo k agr o tempo de espera ja n é normal... :evil: :evil: :evil:...cmp
 
wrc disse:
Bem ....trocaram o polo 1200 por um golf 5 tdi menos mal veio mesmo a calhar como faço ralis veio mesmo a tempo dos treinos...lol...ja sobre o audi ainda a espera..

Boas...

Eu no teu lugar reclamava á sede da AUDI na Alemanha, uma carta com tudo explicado do representante da marca cá.
Aposto que recebias noticias em breve.

Cump.

PS ;) ;) ;)
 
boas malta o meu audizinho 2.0 tdi e é dos 1 modelos comprei o quase um ano e ate agora nd ja levou uma reprovai é ter de levar é 1 embriagem mais isso ja n é problema do carro é meu :p . por isso nem todos dam probelmas. abraço
 
Bem,até agora nada a dizer parece tar tudo ok espero que assim continue...ja tinha saudades desta potencia...lol
 
Boas !
to com o mesmo problema no meu a3 8p.mas no meu tenho garantia de 2 anos.já fizeram testes de pressão, mudaram o radiador e agora a tampa do reservatório.ainda n sei pk so o tenho de volta há 2 dias.comprei o carro há 3 meses e 2 meses esteve na oficina, e nem carro, so me emprestaram um saxozito comercial, durante uma semana e pouco e quando o fui entregar disseram-me que tinha andado a avacalhar com ele.já fiz uma reclamação no livro e se isto continuar vou a um advogado.tenho receio que seja da cabeça pq se assim for acabo com ele quanto mais tempo assim andar.as minhas pernas é que agradecem de tanto andar de bicicleta,entre 20 a 25 km por dia :D mas se isto continua, na sei n...
cumps
 
Falam muito de problemas com os motores 2.0, eu tenho um A3 2.0 de 7/04 e até agora nunca tive problemas com ele. Já tem 132.000 km, e está impecável!
Posso dizer que sou um dos que tem sorte, talvez tambem pela forma como se "trata" o carro. 8)
 
Back
Top