Poeira dentro das farois da frente A4 B8, alguém sabe como tirar sem os remover?

Boas,

Alguém me pode ajudar?

Os meus farois da frente apresentam uma poeira no vidro da parte de dentro que se nota bastante ao perto devido aos LEDs de presença estarem ligados.

Alguém sabe como poderei retirar essa poeira sem ter de remover os farois?

Obrigado.
 
Se ficou manchado com o pó, pegas em 2ltr de água, 10dcl de amoníaco, e uma gota pequena de detergente da loiça. Desmontas a óptica e remover os niveladores e lâmpadas. Metes um pouco da mistura para dentro da óptica e chocalhas bem. Depois se tiveres compressor, sopras bem e deixas secar. Fica lavado e sem manchas.
 
Se ficou manchado com o pó, pegas em 2ltr de água, 10dcl de amoníaco, e uma gota pequena de detergente da loiça. Desmontas a óptica e remover os niveladores e lâmpadas. Metes um pouco da mistura para dentro da óptica e chocalhas bem. Depois se tiveres compressor, sopras bem e deixas secar. Fica lavado e sem manchas.

Também tenho um problema semelhante, vou experimentar isto também. E vou dar feedback. XD
 
estou com o mesmo problema!
desmontar as oticas é muito complicado?
alguem tem alguma dica de como fazer da maneira certa?
meu farol estava sujo por dentro ( parecia uma gordura )
deixei as tampas atras abertas e isso parou, mas comecou a entrar poeira!
agora esta sujo por dentro de poeira! já pensei em colocar um sugador com uma mangueira bem fina, mas penso que nao iria resolver
 
estou com o mesmo problema!
desmontar as oticas é muito complicado?
alguem tem alguma dica de como fazer da maneira certa?
meu farol estava sujo por dentro ( parecia uma gordura )
deixei as tampas atras abertas e isso parou, mas comecou a entrar poeira!
agora esta sujo por dentro de poeira! já pensei em colocar um sugador com uma mangueira bem fina, mas penso que nao iria resolver

Pois, eu também queria resolver...
Se alguém descobrir avise.
 
Tirar as opticas não é dificil, tendo em conta que noutras marcas é preciso tirar o para-choques...
A minha tambem tem poeira no fim de semana já vou tirar fora... :lol:
 
Last edited:
Back
Top