Poder de compra degradado

Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:

- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.



A resposta de Sócrates não se fez esperar:

- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V. Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que devido ao Programa Novas Oportunidades até as prostitutas já são universitárias.





Tomem lá... (com este, em conversa, ninguém leva a melhor!)
 
Empty15 disse:
ISto e veridico ? ou uma anedota ?

Se for anedota tem piada, se for veridico e triste

acho que deve ser veridico, pois o nosso primeiro ministro sofre duma doença a que os nossos psicologos chamam de visão selectiva:

Ele só vê o que lhe interessa.
 
Não sei se isto é verdade mas que universitárias se prostituem, não é novidade nenhuma.

Á tantos anos que já fizeram reportagens sobre isso... Infelizmente é essa a verdade. É uma pena algumas mulheres descerem tão baixo pra fazer face ás dificuldades. Mas é assim que a sociedade é. Vender o corpo sempre foi e será uma realidade bem triste e degradante do nosso mundo.
E Portugal não é excepção. Pra ser sincero acho que isto está a entrar pelo cano do esgoto sem retorno. Até os caes vádios tem mais dignidade do que muitas "pessoas".

Acredito que seja verdade também haja prostitutas a entrar para as universidades. São tantas e cada vez mais que também deve haver algumas a entrar pra faculdade.
 
É velha questao.. uns pa fazer um nivel de vida superior ou mesmo ter possiblidades praser alguem na vida tem k dar o corpinho ao menifesto..

É triste e humilhante... umas por opcçao..outras por gosto (nao as sensuro :p)

Mas nao pensemos que é so por portugal!

Isso existe em todos os lados..eu sinceremente quando se falada crise, sou um bocado contra no neste sentido:

Se comparar-mos o nosso nivel de vida aos paises que estao em "menos" crise..chegaremos a conclusao que estamos muito a frente deles na qualidade de vida.. por exemplo.. fala-se bem de espanha!

Eles teem uma taxa de desemprego superior a portugal e la n se vive tao bem como cá!

Na minha opiniao...O TUGA é um povo chorao! Nunca tem €€... mas so quando lhe interessa! Pobres e ricos... sempre ouve e sempre haverá!
 
Back
Top