Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Finalmente no Sitio page 78/80
X2
O que sera que vem por ai

Abraço
b®sampaio disse:são as embaladeiras?
X2
O que sera que vem por ai

Abraço
b®sampaio disse:são as embaladeiras?

Emanuels3 disse:X2
O que sera que vem por ai![]()
![]()
Abraço
Mas também é na lateral... :twisted:marcoA3 disse:E maior que as embaladeiras e espelhos.![]()
![]()
![]()
![]()
BLACK A4-EH disse:Mas também é na lateral... :twisted:
E normal ja tenho no sitio mas agora e trocar...ja me xibei um pouco o resto e para amanha se nao chover se nao nem que va para o shoppss...Emanuels3 disse:Nao tou mesmo a ver o que por ai vem :idea: :!: :!: :!:
Xiba-te a gente![]()
![]()
Desculpa a minha estupides que e issoRikardo A3 140 disse:Door Blades?
Abraços
Os A3 também gasta disso?marcoA3 disse:Desculpa a minha estupides que e isso![]()
![]()
marcoA3 disse:Desculpa a minha estupides que e isso![]()
![]()
BLACK A4-EH disse:Os A3 também gasta disso?
É aquelas cenas que fica nas portas das B6 por ex que são um bocado fora ao fundo das portas perto das embaladeiras...
Isto certo?BLACK A4-EH disse:Os A3 também gasta disso?
É aquelas cenas que fica nas portas das B6 por ex que são um bocado fora ao fundo das portas perto das embaladeiras...
Ah nada disso o meu carro tem 3 portas e fica malRikardo A3 140 disse:Se calhar n se escreve assim...![]()
![]()
![]()
![]()
São aqueles "bocados" de Plastico em barra que se colocam nas portas na zona inferior...
Acho que já sei o que, as JANTOLAS mas PINTADAS como querias? ah? diz lá acertei?
Abraços
O kit S-Line s n m engano tem disso
Agora já estou baralhado.
marcoA3 disse:Isto certo?
![]()
marcoA3 disse:Ah nada disso o meu carro tem 3 portas e fica mal![]()
![]()
![]()
ficava bem era no teu. :twisted: :twisted:
Ah assim ta bem no teu deve ficar 5* mesmo. falhas te ehehheeRikardo A3 140 disse:Pois... Estou eu a Pensar na SportBacklol Baralhei-me todo.
Num Futuro quem sabe!
Afinal são ou não as JANTOLAS?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marcoA3 disse:Ah assim ta bem no teu deve ficar 5* mesmo. falhas te ehehhee
Pois....marcoA3 disse:Ah assim ta bem no teu deve ficar 5* mesmo. falhas te ehehhee