[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Conjunto Completo page 77

Obrigado mais uma vez pessoal e o tri-xenon nao da mas sim o bi-xenon lol as jantes tou haver as melhores opçoes se der se nao fica como esta por agora... Mas penso que em janeiro se correr bem ah novidades abrc todos ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Conjunto Completo page 77

marcoA3 disse:
Obrigado mais uma vez pessoal e o tri-xenon nao da mas sim o bi-xenon lol as jantes tou haver as melhores opçoes se der se nao fica como esta por agora... Mas penso que em janeiro se correr bem ah novidades abrc todos ;)

Ficamos a espera de novidades amigo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Finalmente no Sitio page 78/80

eu com o tri-xenon queria dizer bi-xenon nas opticas e uma cor a condizer nos fn :twisted:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Finalmente no Sitio page 78/80

jorgemonteiro disse:
eu com o tri-xenon queria dizer bi-xenon nas opticas e uma cor a condizer nos fn :twisted:
As opticas ja faz bi-xenon e depois outro nos fn ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Finalmente no Sitio page 78/80

Marco e que tal um azulinho nesses FN?
ah pois é... está a pedi-las.
Pede ao Pai Natal...

está a metade na meo... apertas-lhe as bolas na lareira e perguntas: Queres que aperte ou ofereces os FN em azulinho ao menino?

Experimenta e depois mostra ao pessoal se ele deu ou não :twisted:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Finalmente no Sitio page 78/80

marco mete aí um foto diurna dessa frente. Começo a ficar com ideias par a minha SB :lol:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Finalmente no Sitio page 78/80

Flecha_de_Prata disse:
Marco e que tal um azulinho nesses FN?
ah pois é... está a pedi-las.
Pede ao Pai Natal...

está a metade na meo... apertas-lhe as bolas na lareira e perguntas: Queres que aperte ou ofereces os FN em azulinho ao menino?Experimenta e depois mostra ao pessoal se ele deu ou não :twisted:
:D :D :D :D Ja os tenho para por mas so meto com as opticas com os leds novos. ;)

a3_sportback disse:
marco mete aí um foto diurna dessa frente. Começo a ficar com ideias par a minha SB :lol:

tenhos fotos da frente no projecto. ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Finalmente no Sitio page 78/80

Boas pessoal, isto anda parado claro a crise ajuda mas la para 3f se correr bem ja tenho uma mod... :twisted: :twisted:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Conjunto Completo page 77

marcoA3 disse:
Boas pessoal e obrigado aos comentarios...agora aos OT ja falei com quem devia falar e dei a minha opniao. A obrigado Black pelas fotos... e mais uma vez se ah Ot e porque respondo as pessoas e e simples quando tiver muitos OT apaga se e ponto fina, eu disse sempre aos mesmo porque a mim ja e a 2vez que e apagado e vejo por ai muitos ainda activos cheios de OT,mas como o administrador diz com o seu tempo vai la e porque vai la...Este forum e de amizade e de aprender coisas e nao de "guerras" parvas............
Fig@s disse:
X2...

não percebo algumas coisas neste forum ás vezes... :| á maneiras de falar e de agir...

Vai tudo da maturidade de cada um e da forma de ver as coisas ;)

mas exuistem ai alguns que ainda não aprenderam mas pode ser que aprendam á força ;)

Venham então masé as novidades

penso que na proxima semana teremos novidades se tudo correr bem a ver a ver 8) 8) 8)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Conjunto Completo page 77

EgasRS disse:
Vai tudo da maturidade de cada um e da forma de ver as coisas ;)

mas exuistem ai alguns que ainda não aprenderam mas pode ser que aprendam á força ;)

Venham então masé as novidades

penso que na proxima semana teremos novidades se tudo correr bem a ver a ver 8) 8) 8)
Se existe regras em todo la, algumas parvas outra temos que ter se nao era Natal todos os dias ehehehe ;) ;) entao afinal ja sao 2 mod's. :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top