[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

Agora a culpa é minha, eu disse te se antes não querias por uns usados mas de marca e depois ponhas uns novos mais tarde.
Já se sabe que não são pneus excelentes mas eu andei com uns Kenda quase 2 anos e por volta de 30mil e nao me queixei em situação alguma.Pois agarravam se bem mesmo em chuva.
Eu também estou a espera que cheguem as minhas 18 e vou por ou uns novos de marcas desconhecidas ou então uns usados...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

Belas jantes ;)

agora andar a gastar €€ em tanta mod e não apostar nuns bons pneus isso é que não :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

BLACK A4-EH disse:
...mas eu andei com uns Kenda quase 2 anos...

KENDA!?

Made in Hong-Kong:

Mammon (HK) international Trading Co., Ltd. as a professional exporter on tires and auto parts, we could supply you very competitive OTR, Agricultural Tires, Bias Tires, TBR, PCR, Solid Tires, Industrial Tires, Mining Tires, Motorcycle Tires, Bicycle Tires, Valves, Inner Tubes, Clutch, Cores, etc.

We deal with Chengshan, [size=14pt]Kenda
, Doublecoin, Triangle, LingLong, Doublestar, Torch, Advance, Westlake, JinTong, LongMarch, Whale, Power-King, Harvest-King, Primex, Tianshan, Tianchi, YellowSea, Marcher, Suntop, Anji, Shiner, Haixing, Siverstone-Luhe, Xinfeiya, ChuangXin, Fuchun, etc. And we have been working on expanding our scope of cooperation with more factories. [/size]

Conheces algumas das outras Marcas?

:eek:

Não entendo como se gasta tanto €€€ num Audi e depois em certas Mods para depois andar com pneus LING-LONG, JIN-TONG e TIANSHAN... mas cada um sabe de si.

:roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

BLACK A4-EH disse:
Agora a culpa é minha, eu disse te se antes não querias por uns usados mas de marca e depois ponhas uns novos mais tarde.
Já se sabe que não são pneus excelentes mas eu andei com uns Kenda quase 2 anos e por volta de 30mil e nao me queixei em situação alguma.Pois agarravam se bem mesmo em chuva.
Eu também estou a espera que cheguem as minhas 18 e vou por ou uns novos de marcas desconhecidas ou então uns usados...
Tava na tanga home... ;) ;)

EgasRS disse:
Belas jantes ;)

agora andar a gastar €€ em tanta mod e não apostar nuns bons pneus isso é que não :S
Tou haver que sim, mas anda se meio ano como eles para ver o que valem se nao forem bons mete se de marca,nao tenho outra soluçao :S;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

neljoe disse:
KENDA!?


Conheces algumas das outras Marcas?

:eek:

Não entendo como se gasta tanto €€€ num Audi e depois em certas Mods para depois andar com pneus LING-LONG, JIN-TONG e TIANSHAN... mas cada um sabe de si.

:roll:

:oops: :oops:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

marcoA3 disse:
Tou haver que sim, mas anda se meio ano como eles para ver o que valem se nao forem bons mete se de marca,nao tenho outra soluçao :S;)
É o que dá haver abundancia de €€ senão optavas por gastar apenas dinheiro uma vez

falaste em meio ano??? é o que te duram os pneus??? fazes 40000km por ano???
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

EgasRS disse:
É o que dá haver abundancia de €€ senão optavas por gastar apenas dinheiro uma vez

falaste em meio ano??? é o que te duram os pneus??? fazes 40000km por ano???
Nao. so que se forem maus mesmo maus tem que ser, meio ano um ano nao sei bem depende do pneu se agarra bem ou nao etc. :roll: :roll:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

neljoe disse:
KENDA!?


Conheces algumas das outras Marcas?

:eek:

Não entendo como se gasta tanto €€€ num Audi e depois em certas Mods para depois andar com pneus LING-LONG, JIN-TONG e TIANSHAN... mas cada um sabe de si.

:roll:
Eu não, mas dos kenda não tenho razão de queixa.
Pus uns michelin a trás e ainda duraram menos já ião no arame quando vendi as jantes e os kenta ainda estavam mais ou menos e andavam a frente.
Mas dou te razão nos gastamos mt dinheiro nos nossos argolas e quando toca a pneus...Mas querem me quase 170€ por cada um da yokoama em 235-40-18 e só tenho por ex uns kenda a 75€...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

BLACK A4-EH disse:
Eu não, mas dos kenda não tenho razão de queixa.
Pus uns michelin a trás e ainda duraram menos já ião no arame quando vendi as jantes e os kenta ainda estavam mais ou menos e andavam a frente.
Mas dou te razão nos gastamos mt dinheiro nos nossos argolas e quando toca a pneus...Mas querem me quase 170€ por cada um da yokoama em 235-40-18 e só tenho por ex uns kenda a 75€...
Os meus 114€ cada um agora se val ou nao, nao sei, de pneus nao sei nepia, so os de marca conhecida :arrow:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

BLACK A4-EH disse:
Eu não, mas dos kenda não tenho razão de queixa.
Pus uns michelin a trás e ainda duraram menos já ião no arame quando vendi as jantes e os kenta ainda estavam mais ou menos e andavam a frente.
Mas dou te razão nos gastamos mt dinheiro nos nossos argolas e quando toca a pneus...Mas querem me quase 170€ por cada um da yokoama em 235-40-18 e só tenho por ex uns kenda a 75€...

E o durar MUITO significa que o Pneu é BOM? Estás completamente enganado! Se um Pneu duro muiiiiitos KMS significa que são duros como cornos e têm tudo menos o que deveriam ter na sua composição... é só plástico... á chuva devem ser jeitosos devem! Porquê que achas que, por exemplo os Yokohama, Toyo e os "Famossísimos_Eagle_F1" duram 20.000kms?

Andas de Jante 16" e assim já os podes meter... mas cada um sabe de si.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

As jantes sao lindas :twisted:
Nas minhas meti os pneus 225/45 R18 da Goodyear F1 assimetricos e não tenho razões de queixa 8)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

neljoe disse:
E o durar MUITO significa que o Pneu é BOM? Estás completamente enganado! Se um Pneu duro muiiiiitos KMS significa que são duros como cornos e têm tudo menos o que deveriam ter na sua composição... é só plástico... á chuva devem ser jeitosos devem! Porquê que achas que, por exemplo os Yokohama, Toyo e os "Famossísimos_Eagle_F1" duram 20.000kms?

Andas de Jante 16" e assim já os podes meter... mas cada um sabe de si.
Eu para ja não tenho possibilidades de comprar uns novos ainda a 2 meses nem isso mudei a frente a carrinha, foi a chave k la foram 140€ agora as jantes que são caras a brava foi a homologação para 18paguei o irs e foi totil ...etc
Por agora vou-me ficar por uns usados mas de marca então...
Mas também ainda falta mais de um mês para as minhas chegarem até lá pode-me sair o eurominhoes... :lol:
Eu sei que por durarem mt nao significa qualidade, os meus tambem fizeram pouco mais de 30mil...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

Phantom disse:
As jantes sao lindas :twisted:
Nas minhas meti os pneus 225/45 R18 da Goodyear F1 assimetricos e não tenho razões de queixa 8)
E 225-45-18 é o que tens no livrete?
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

F1 a durarem 20.000km? a última vez que tive uns numa GT_TDI, duraram 6.000 :roll: tinha RE720 atrás e duraram praticamente a mesma coisa... mas também não era propriamente em passeio de domingo no para-arranca.... de qualquer forma, seja F1, RE720, PARADA e afins, gastam-se sempre mais depressa que os pneus "normais".. Por outro lado agarram muitooooo melhor..

Se querem pneus que durem durem durem durem tipo Duracell, metam Insa-Turbo.. borracha dura_como_cornos :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas opticas page 28

Boas pessoal,

Eu quando importei o meu carro(A3 8P), o Sr do Stand disse que ia por-me 4 pneus novos (a pensar que ia por pneus bons) e pos-me 4 pneus KENDA! De início nem me pareceram mal, mas rapidamente fiquei com má impressão, então após 30/40 % de desgaste....parecem manteiga (principalmente em piso molhado). Tudo bem, estao agora com 1ano e 10 meses e já me fizeram 45 mil kms (trocando aos 20 mil kms), e ainda bem que já estão no fim...pois depois de ter andado num carro com pneus Bridgstone Potenza e também andei num com Goodyear Eagle F1, rapidamente percebi o que é um pneu agarrar verdadeiramente à estrada em piso molhado!

KENDA não volto a por de certeza absoluta :)

Abraços,
Jorafa
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top