[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

mas se trocasses estava fo...... pois esse embora a eletreçidade consome mais do k teu looool :twisted:

BOTA CARGA ;) oh venenoso :p
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

Amigo ficou mt bacano com essas jantes mas as tuas antigas não eram feias tb...
Continuação de boas mods para 2010... ;)
Abraço
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

bagaço disse:
mas se trocasses estava fo...... pois esse embora a eletreçidade consome mais do k teu looool :twisted:

BOTA CARGA ;) oh venenoso :p
Tenho mesmo para puxar estas jantes mas nada de exageros ;) ;)

S_line disse:
Amigo ficou mt bacano com essas jantes mas as tuas antigas não eram feias tb...
Continuação de boas mods para 2010... ;)
Abraço


Obrigado amigo e boas mod para ti tambem 2010. ;) ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

aos poucos e poucos abrimos um clube de epismo com tantos cv :p
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

Gostos são gostos amigo marco, nao desgosto das tuas jantes novas, mas para mim as que tinhas eram as unicas jantes de 18 que metia no meu :twisted:. Mas ficou brutal! Parabens e que 2010 seja cheio de mods! venham mais! :twisted:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

MBarrocas disse:
Gostos são gostos amigo marco, nao desgosto das tuas jantes novas, mas para mim as que tinhas eram as unicas jantes de 18 que metia no meu :twisted:. Mas ficou brutal! Parabens e que 2010 seja cheio de mods! venham mais! :twisted:
Obrigado na mesma... ;) ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

Marco a meu ver esta jante não assenta nada bem na estética de nenhum carro mas isto porque detesto o raia da jante :|

Pode ser que ao vivo seja diferente mas não sei se...também como ainda não vi nenhumas ao vivo :roll:

qualquer das maneiras se ficaste satisfeito isso é que importa, se tudo comesse carne as peixarias não existiam :D
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

VIA3 disse:
Marco a meu ver esta jante não assenta nada bem na estética de nenhum carro mas isto porque detesto o raia da jante :|

Pode ser que ao vivo seja diferente mas não sei se...também como ainda não vi nenhumas ao vivo :roll:

qualquer das maneiras se ficaste satisfeito isso é que importa, se tudo comesse carne as peixarias não existiam :D

X2 :S

adoro o carro...só não consigo gostar das jantes, preferia as anteriores...Se gostares da BBS penso que tem alguns modelos que ficariam bem no teu a3 ;)
abraço
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

a3 german disse:
X2 :S

adoro o carro...só não consigo gostar das jantes, preferia as anteriores...Se gostares da BBS penso que tem alguns modelos que ficariam bem no teu a3 ;)
abraço

Boas Marco, as tuas jantes nao sao feias, sao diferentes do habitual, na minha opiniao sao lindas :twisted: :twisted: :twisted:
Ja para nao falar que é o primeiro carro que vejo com essas jantes.... Parabens primeiro pela originalidade amigo ;)

Agora falando de outras coisas e mod´s programadas para 2010 :?: :?: :?: :D :D :D

Abraço, e continuaçao de umas excelentes mod´s,como tens feito ate agora :)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

Emanuels3 disse:
Boas Marco, as tuas jantes nao sao feias, sao diferentes do habitual, na minha opiniao sao lindas :twisted: :twisted: :twisted:
Ja para nao falar que é o primeiro carro que vejo com essas jantes.... Parabens primeiro pela originalidade amigo ;)

Agora falando de outras coisas e mod´s programadas para 2010 :?: :?: :?: :D :D :D

Abraço, e continuaçao de umas excelentes mod´s,como tens feito ate agora :)
Obrigado amigo, mas eu ja comprei as outras para serem diferentes e esta tambem. Estava cansados de ver R8, RS4 ou Outras ja eram muitos 8P com elas mas e verdade adoro esta cada vez mais tambem nao desgosto das outras. Em questao as BBc so gosto de umas e sao bem caras :S :S. mas obrigado pelas opnioes tambem nao pode mos andar com a mesma mulher... :p :p :p :p
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...Mod Final de 2009 page 84

Emanuels3 disse:
Boas Marco, as tuas jantes nao sao feias, sao diferentes do habitual, na minha opiniao sao lindas :twisted: :twisted: :twisted:
Ja para nao falar que é o primeiro carro que vejo com essas jantes....




pois mas eu nao já vi noutro no primeiro dia de aprsentaçao delas :p :p :p
oh marco é so veneno ;) loool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top