[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Diogo_a3_180cv disse:
Entao onde é que eu posso comprar essa fita cola dupla?

Abraço

Em casas do ramo.. a 3M tem uma fita dessas verde muito boa com 2mm de esponja a meio... Não é barata mas posso-te dizer que faz milagres 8)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Ricardo M. disse:
Como costumo estar no stand de um amigo meu, já levei alguns carros ao IPO com matrículas coladas por mim e de vez em quando chamam-me à atenção.. Pergunto sempre o porquê e contesto sempre pois respondo que se a conseguirem descolar sem partir, tudo bem.. Até hoje não me reprovaram nenhum carro por causa disso pois vão lá tentar tirar e chegam à conclusão que está mesma bem presa.. Eu podia meter 2 bocados de fita que elas não caíam mas gosto de fazer as cenas em condições e não poupo na fita que meto pois sei que assim elas não sãem com 2 tretas... Inclusivé posso-te dizer que desaperto mais rápido 4 parafusos do que tiro uma matrícula colada por mim....

Sei e percebo perfeitamente que eles me podem reprovar na mesma mas tento sempre mostrar "o meu lado" e até hoje nunca tive problemas... É como a questão do Xenon. Se não formos pa lá com Xenon de 12000k apontados para a lua e em ópticas abertas, eles não chateiam.. Depende do inspector também mas para quem leva 15/20 carros por mês ao IPO, já começam a conhecer a cara e tem sido na boa....
21 :D :D :D :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Boa mod, para a semana o meu também vai levar matrículas sem parafusos. :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Diogo Amaral disse:
Boa mod, para a semana o meu também vai levar matrículas sem parafusos. :D
Obrigado e sera que vais ao mesmo sito... :D :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

marcoA3 disse:
Porque es de Gondomar. Fanzeres e perto ;) ;)

Ele não percebeu Marco..

Diogo, o Marco disse isso porque fui eu que lhe fiz as matrículas e como eu e tu somos "vizinhos", ele pensou que era eu que te ia arranjar as matrículas tb ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Fotos das mods page 64/65/66.Chegou page 73

Ricardo M. disse:
Em casas do ramo.. a 3M tem uma fita dessas verde muito boa com 2mm de esponja a meio... Não é barata mas posso-te dizer que faz milagres 8)

A 3M isso é um loja?

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top