[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

estsport disse:
em relação aos escapes, sabes a medida de origem ao certo? se sim, passas numa qualquer casa de escapes que devem ter alguns muito parecidos, tipo os meus ;)

dsc05025j.jpg

A medida de origem do escape nao sei a medida, mas tens umas ponteiras muito bem feitas. colocaram te nao panela de origem? Cumps
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

marcoA3 disse:
A medida de origem do escape nao sei a medida, mas tens umas ponteiras muito bem feitas. colocaram te nao panela de origem? Cumps
sim, foi tirar as ponteiras de origem, só a parte cromada, cortar um bocado os tubos que vem da panela e soldar as novas ;)
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

estsport disse:
sim, foi tirar as ponteiras de origem, só a parte cromada, cortar um bocado os tubos que vem da panela e soldar as novas ;)
[/quote

Ok obrigado, entao vou ver uma boa casa, mas aqui na maia nao conheco uma boa casa. ;)
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

KOOLBOY disse:
Aqui na maia na zona industrial á beira da renault tem la 1 fabrica de escapes vai la e tenta perguntar...não sei se colocam mas não custa nada perguntar e ha outro sitio mas neste momento não me lembro onde vi :roll: :roll: :roll:

Na renault na maia isso e perto da campa do preto certo?
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

marcoA3 disse:
Na renault na maia isso e perto da campa do preto certo?

Sim é onde eu vivo :D :D :D
Não sabes onde é? chama-se Imporfase, se não estou em erro é a maior fabrica de escapes que temos aqui na zona da maia...agora se tem aquilo que queres não sei :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

KOOLBOY disse:
Sim é onde eu vivo :D :D :D
Não sabes onde é? chama-se Imporfase, se não estou em erro é a maior fabrica de escapes que temos aqui na zona da maia...agora se tem aquilo que queres não sei :roll: :roll: :roll:

Sm zona da maia e comigo :lol: :lol: vou ver entao e obrigado,tambem arranjei esta interescape. ;)
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

KOOLBOY disse:
Sim é onde eu vivo :D :D :D
Não sabes onde é? chama-se Imporfase, se não estou em erro é a maior fabrica de escapes que temos aqui na zona da maia...agora se tem aquilo que queres não sei :roll: :roll: :roll:

Ja telefonei para la, e fazem e montam la tambem, 5f tanho que ir la ve las. obrigado
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Boas, tirei as fotos ao interior,desculpem a qualidade e de um telemovel. a mod dos pedias foi a 2 coisa que fiz ja a muito tempo.(ta sujo)

fotografia099.jpg

fotografia999.jpg

fotografia010.jpg
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Ta impecavel fica 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:

P.S.O ambipur é que ja saltava dali :D :D :D
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Quanto é que custa esses pedais com mais o apoio da esquerda ?

Cumps
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Na 5f empreencipio ponho mais fotos com ele limpo e com 2 mod ja feitas.. ;) ;)
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Esqueci me de por estas fotos, mala e porta-luvas em LED. :p :p

fotografia012.jpg

fotografia013.jpg
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

esse interior esta mesmo a maneira, prontinho a levar o belo do RNS-E 8)

5 estrelas esses pedais ;)
 
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

VIA3 disse:
esse interior esta mesmo a maneira, prontinho a levar o belo do RNS-E 8)

5 estrelas esses pedais ;)

Isso e o motor vai ser mesmo a longo prazo, este t€€€mpo nao anda bom... :p :p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top