[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:


não é bem assim.....

A fábrica não fica AÍ na TROFA mas sim ALI em Lousado.

Não é a maior fábrica da continental (em termos de dimensões) mas é a mais conceituada em termos de qualidade!

EU TRABALHO LÁ, POR ISSO É QUE RECEBI A PM COM O CONVITE PARA PASSAR PELO TEU TÓPICO!! :D :D

8)
E porque na falas com o teu chefe e abres aqui um GB de pneus para jantes 17 e 18...? :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

marcoa3,

Pa gostos não se discutem, mas porra. Ouve lá , o tuningo não tinha jantes mais bonitas pro teu 'Avião' ?

Podem ate tar todos simpaticos contigo, mas tirando a exclusividade, sinto que essas jantes não dão o devido valor ao teu popo.


Na minha opinião, tinhas escolhido melhor .


Ei! Por favor não leves a mal.



grrrr, repito, o carro merecia melhor :( Mas valia pedires a opinião a tua maria, de certeza que te ia dizer o mesmo, elas pra isso tem jeito .
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

semoG disse:
marcoa3,

Pa gostos não se discutem, mas porra. Ouve lá , o tuningo não tinha jantes mais bonitas pro teu 'Avião' ?

Podem ate tar todos simpaticos contigo, mas tirando a exclusividade, sinto que essas jantes não dão o devido valor ao teu popo.


Na minha opinião, tinhas escolhido melhor .


Ei! Por favor não leves a mal.



grrrr, repito, o carro merecia melhor :( Mas valia pedires a opinião a tua maria, de certeza que te ia dizer o mesmo, elas pra isso tem jeito .
Tas a vondade e aceito a tua opniao se tao simpaticos ou nao, nao sei, e a Maria gostou :p :p Tambem tas a por em causa a palavra da pessoas ve la :lol: :lol:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

BLACK A4-EH disse:
E porque na falas com o teu chefe e abres aqui um GB de pneus para jantes 17 e 18...? :D

ele risca tanto como eu.. :lol: :lol:

isso está na mao das entidades superiores....e os escadotes k temos nao chegam lá... :p :p :p :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:
ele risca tanto como eu.. :lol: :lol:

isso está na mao das entidades superiores....e os escadotes k temos nao chegam lá... :p :p :p :p

Podes sempre pedir um contrapil@s e ja chega la :D :D :D :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Marco , tava a brincar em relação a isso da maria.

Só acho que não são as certas para o teu Aviãoooo .


Não quer dizer que noutra cor, ou outra pintura do carro, ou sei la, noutro modelo não fiquem bem, mas parecem-me pouco para o teu Grande carro.


De qualquer das formas força com isso, e lembra-te que não venho aqui com nenhum intuito malicioso :)


abraço marcoA3
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

semoG disse:
Marco , tava a brincar em relação a isso da maria.

Só acho que não são as certas para o teu Aviãoooo .


Não quer dizer que noutra cor, ou outra pintura do carro, ou sei la, noutro modelo não fiquem bem, mas parecem-me pouco para o teu Grande carro.


De qualquer das formas força com isso, e lembra-te que não venho aqui com nenhum intuito malicioso :)


abraço marcoA3
Nao tens todo o direito de dar a tua opniao e eu agradeco a tua sinceridade, mas eu gosto e a Maria ainda gosta mais do que eu :p :p :p :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Rebaixa isso pah :!: :!: :x

:arrow: URGENTE :oops: :oops:

parece um Q3 concept... :evil: :D :D

quanto aos pneus... :x eu avisei-te,se querias barato tinhas outras opcoes,agora chinoca... :evil: :evil: enfim...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Fig@s disse:
Rebaixa isso pah :!: :!: :x

:arrow: URGENTE :oops: :oops:

parece um Q3 concept... :evil: :D :D

quanto aos pneus... :x eu avisei-te,se querias barato tinhas outras opcoes,agora chinoca... :evil: :evil: enfim...

Agora existe racismo aqui pelo meio :?: :!: :?: Tens alguma coisa contra os chineses :?: Há que haver respeito :!: :evil: E além disso, existem pneus asiáticos bem mais superiores que os europeus ou americanos :twisted: :twisted: :twisted: Então para o drift é que é :twisted: mas o marco não tem tracção traseira, muito menos um carro de competição para ter que meter pneus topo de gama de alto performance. :roll:

Ó marco, desde que eles rolem pelo alcatrão e paralelo, e que não te fujam das jantes, não te preocupes, pois são os indicados para o teu carro ;) :D :D :D :D :D
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

DNY disse:
mas o marco não tem tracção traseira, muito menos um carro de competição para ter que meter pneus topo de gama de alto performance. :roll:
Por isso o marco pode meter qualquer m€rda nas jantes e quandop der com o carro numa parede pk em chuva os pneus perderam aderencia, paciência né

tb é com cada logica

só pk não tem um carro de competição ou de tracção traseira não precisa de meter pneus em condições???
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

EgasRS disse:
Por isso o marco pode meter qualquer m€rda nas jantes e quandop der com o carro numa parede pk em chuva os pneus perderam aderencia, paciência né

tb é com cada logica

só pk não tem um carro de competição ou de tracção traseira não precisa de meter pneus em condições???

Tem ás Quatro :D :D :D ja chega :p

Mas não quis dizer isso :roll:.... apenas não gostei da palavra que o outro usou para identificar os asiáticos.
Em relação á marca ou qualidade dos Pneus, cada qual sabe a carteira que tem, ou não axas tambem? ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

DNY disse:
Tem ás Quatro :D :D :D ja chega :p

Mas não quis dizer isso :roll:.... apenas não gostei da palavra que o outro usou para identificar os asiáticos.
Em relação á marca ou qualidade dos Pneus, cada qual sabe a carteira que tem, ou não axas tambem? ;)
Amigo...se es chines ou es de origem de asiatica,desculpa ai. :oops: :p
Quanto aos pneus asiaticos,so tenho a dizer que sao uns pneus...mas eu nao quero nem aconselho a ninguem. ;)

cumps.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Boas ja vi que tao mais para os pneus que para as jantes :lol: :lol: em relaçao ao pneus o home disse que eram bons e eu meti dependendo da minha carteira,porque sim eu prefiiro isso do que depois tar a dever alguem. Se nao poder dar 200 dou 50 e se nao poder dar 50 dou 30 ate meter os continentais 3 com ja disse. Acho que nao e preciso bater no ceguinho,porque ele ja nao ve, imaginem ao bater assim tanto fica sem olhos :p :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Fig@s disse:
Rebaixa isso pah :!: :!: :x

:arrow: URGENTE :oops: :oops:

parece um Q3 concept... :evil: :D :D

quanto aos pneus... :x eu avisei-te,se querias barato tinhas outras opcoes,agora chinoca... :evil: :evil: enfim...
Sim mas so atras a frente nao da :lol: :lol: a questao dos pneus... :arrow: :arrow:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

semoG disse:
marcoa3,

Pa gostos não se discutem, mas porra. Ouve lá , o tuningo não tinha jantes mais bonitas pro teu 'Avião' ?

Podem ate tar todos simpaticos contigo, mas tirando a exclusividade, sinto que essas jantes não dão o devido valor ao teu popo.


Na minha opinião, tinhas escolhido melhor .


Ei! Por favor não leves a mal.



grrrr, repito, o carro merecia melhor :( Mas valia pedires a opinião a tua maria, de certeza que te ia dizer o mesmo, elas pra isso tem jeito .

Epa não levas a mal mas acho que estás a precisar de uns oculos :p :p :p :p

Continua marcoA3 que esse A3 está a ficar um S3 perfeito de deixar qualquer um de boca aberta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top