[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

epah ou deste cabo do coração a alguma maluca, ou então tens "amigos" fortes...

a inveja é fdda, força nisso e boa sorte, que não te volte a acontecer o mesmo tenta montar uma cam de vigilância, investes um pouco mas fica garantido que se houver uma proxima vez f*des o gajo(a)!
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

Só agora vi o que te aconteceu... fonix que grande galo :(

Aquela impressão digital que ele deixou no capô quer dizer que te deve conhecer... ou então é um anti-fórum, à uns tempos apareceu por aí uma alma penada que bateu o record de permanência no fórum, ameaçou o pessoal que quando visse o stick "audipt.com" que riscava o carro todo, há gente para tudo... como todos dizem "só é pena não o apanhar no acto", como eu gostava de ver um a fazer isso e se fosse no meu carro adorava.

Felizmente tens seguro para isso..
Entretanto a máquina já rola a máquina?

ca p**@ de trabalho ai te fizeram... ainda bem que tens seguro para isso é o que eu tambem havia de fazer, é que tenho uns riscos no meu carro tambem identicos e assim podia ser que levasse uma pintura nova :p

"o seguro é um contrato de boa fé", o que quer dizer que, salvo raras excepções*, o seguro faz-se antes de...

*essas raras excepções são os que agem em má fé
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

epah ou deste cabo do coração a alguma maluca, ou então tens "amigos" fortes...

a inveja é fdda, força nisso e boa sorte, que não te volte a acontecer o mesmo tenta montar uma cam de vigilância, investes um pouco mas fica garantido que se houver uma proxima vez f*des o gajo(a)!

E monta a CAM onde?
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

E monta a CAM onde?

Tem de comprar uma igual às que se veem nos Centros Comerciais, com pelicula preta, e colocar no interior do carro, nomeadamente no tecto, mas BEM ao centro (senão não apanha todos os ângulos... nem mesmos os mortos!!!)

Joking

Ups... esqueci-me que, se a camera tiver montada onde disse, não apanha a cara do vandalo :D

Jk Again
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

camera carro 2.5" LCD 6 IR LED 720P HD Car DVR Video Camera - Leilões Online - #185074710

night vison, sensor de movimento, autonomia para 12 horas, é suficiente para trabalhar enquanto dormimos ou enquanto estamos no trabalho e essa é das mais simples, depois há um kit com umas 4 ou 5 cams pequeninas em que tu espalhas pelo carro e parece uma autentica central de cctv até as moscas apanha, lolol, mas esse já vai para os 250€
 
Last edited:
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

tava eu segunda feira a ver o teu projecto e quando vi estas fotos dos riscos ate me passei com o que ja agora boa sorte com isso, mas o pior e que dois dias depois riscam-me o meu.. andamos com azar..

Obrigado amigo, e preciso mesmo ter sorte... E já agora boa sorte com o teu :S
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

Só agora vi o que te aconteceu... fonix que grande galo :(

Aquela impressão digital que ele deixou no capô quer dizer que te deve conhecer... ou então é um anti-fórum, à uns tempos apareceu por aí uma alma penada que bateu o record de permanência no fórum, ameaçou o pessoal que quando visse o stick "audipt.com" que riscava o carro todo, há gente para tudo... como todos dizem "só é pena não o apanhar no acto", como eu gostava de ver um a fazer isso e se fosse no meu carro adorava.

Felizmente tens seguro para isso..
Entretanto a máquina já rola a máquina?



"o seguro é um contrato de boa fé", o que quer dizer que, salvo raras excepções*, o seguro faz-se antes de...

*essas raras excepções são os que agem em má fé

Sim e verdade isso do seguro, "mas pronto coisa e tal e muito por ano coisa e tal ando lixado assim" mas nestas coisas vemos se temos ou nao seguro... e obrigado... ;)
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

camera carro 2.5" LCD 6 IR LED 720P HD Car DVR Video Camera - Leilões Online - #185074710

night vison, sensor de movimento, autonomia para 12 horas, é suficiente para trabalhar enquanto dormimos ou enquanto estamos no trabalho e essa é das mais simples, depois há um kit com umas 4 ou 5 cams pequeninas em que tu espalhas pelo carro e parece uma autentica central de cctv até as moscas apanha, lolol, mas esse já vai para os 250€

Isso e cá uma TV ehehehe mas se levarem tapa cornos a Cam também os vê? :p :p :p :p :p
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... OBRA DE ARTE PAGE 150

Bem hoje chegou a casa as minhas meninas... falta montar agora... :p :p :p :p

20111216141718.jpg


20111216141722.jpg


20111216141814.jpg


20111216141918.jpg


Depois meto fotos com elas montadas... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top