[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

o link que deste ja tem AFS o que presumo que seja o sistema que quando viras o volante ele vira a óptica também.

Acho que assim explicado ja entendes...vais por isso a bombar ?

O micas acho que pos...mas nao sei o que tens que fazer.

Meti :D

Deu foi um trabalhão FDP!!!

Abraço.

FINALMENTE ÓPTICAS OEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

MAs estão ambas inclinadas....André estas a dizer que estão ambas mal ?

Estão.

Passo a explicar:

Se as ópticas teem referencia de part number terminadas em R, não podem existir traços no olho de boi.

R = Modelo Europeu.

As ópticas que teem traços no olho de boi, são as terminadas em AD, provenientes dos Estados Unidos, que tem o traço na horizontal.

As ópticas devem ter sido abertas e trocaram as lentes do olho de boi.

Quase de certeza que ao colocares as ópticas a funcionar, a luz não te vai projectar da melhor forma, porque o traço está inclinado.

Creio que a solução passa por abrir as ópticas e rodar a lente de forma a que o traço fique na horizontal.

Só mesmo vendo ao vivo as respectivas ópticas para confirmar, ou então tirar fotografias de perto às mesmas.

Marco, as membranas funcionam sempre, até ouves um "estalo" quando as accionas, o que é normal.
 
Last edited:
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

ja agora..que lampadas é que estas a usar OEM ou aftermarket!?..coisa que muita malta não tem atenção é de 6000k pra cima há "manjo tudo" sem imaginar que pode massacrar a lente

..para quem não conhece HiDplanet : The Official Automotive Lighting Forum - The Buzz

Boas.

4300k philips OEM...
Andava a pensar em colocar algo um pouco mais azul, mas tenho medo disso mesmo.
O que eu queria era mesmo 5000 ou 5300 não sei se há.
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

Boas.

4300k philips OEM...
Andava a pensar em colocar algo um pouco mais azul, mas tenho medo disso mesmo.
O que eu queria era mesmo 5000 ou 5300 não sei se há.

As minha são osram 66040,fiz ontem uma devolução de umas lampadas que vieram com defeito secalhar agora se o vendedor concordar vou optar por estas 2x OSRAM D2S XENON-BRENNER/BULB/66240CBI/35W/5000K/NEU bei eBay.de: Lichter Leuchten (endet 19.03.11 14:31:49 MEZ)

não tenho a certeza mas penso que são usadas nestes novos modelos da mercedes

"A nova temperatura de cor atende à forma como o ser humano vê as coisas, dando ao olho uma sensação de maior brilho, com o consequente alívio para os condutores. Testes demonstram que quanto mais próximo a tonalidade da luz artificial se encontra da da luz do dia, menos stress provoca nos olhos.
Isto constitui um aumento crucial da segurança, considerando que apesar de apenas 20 por cento das viagens serem feitas à noite, é nesta altura que acontecem 40 por cento dos acidentes mortais.
Depois dos modelos da Classe E e S, outras séries da Mercedes-Benz serão gradualmente equipadas com as novas lâmpadas de xénon durante 2011. Além disso, todos os anteriores veículos Mercedes-Benz com faróis de xénon podem fazer este upgrade de segurança"

mercedesbenzsclassecbi1.jpg


oh Marco desculpa ai o OT ;)
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

As minha são osram 66040,fiz ontem uma devolução de umas lampadas que vieram com defeito secalhar agora se o vendedor concordar vou optar por estas 2x OSRAM D2S XENON-BRENNER/BULB/66240CBI/35W/5000K/NEU bei eBay.de: Lichter Leuchten (endet 19.03.11 14:31:49 MEZ)

não tenho a certeza mas penso que são usadas nestes novos modelos da mercedes

"A nova temperatura de cor atende à forma como o ser humano vê as coisas, dando ao olho uma sensação de maior brilho, com o consequente alívio para os condutores. Testes demonstram que quanto mais próximo a tonalidade da luz artificial se encontra da da luz do dia, menos stress provoca nos olhos.
Isto constitui um aumento crucial da segurança, considerando que apesar de apenas 20 por cento das viagens serem feitas à noite, é nesta altura que acontecem 40 por cento dos acidentes mortais.
Depois dos modelos da Classe E e S, outras séries da Mercedes-Benz serão gradualmente equipadas com as novas lâmpadas de xénon durante 2011. Além disso, todos os anteriores veículos Mercedes-Benz com faróis de xénon podem fazer este upgrade de segurança"

mercedesbenzsclassecbi1.jpg


oh Marco desculpa ai o OT ;)

Era isso mesmo que eu queria, mas as minhas são D1S...
 
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

Estão.

Passo a explicar:

Se as ópticas teem referencia de part number terminadas em R, não podem existir traços no olho de boi.

R = Modelo Europeu.

As ópticas que teem traços no olho de boi, são as terminadas em AD, provenientes dos Estados Unidos, que tem o traço na horizontal.

As ópticas devem ter sido abertas e trocaram as lentes do olho de boi.

Quase de certeza que ao colocares as ópticas a funcionar, a luz não te vai projectar da melhor forma, porque o traço está inclinado.

Creio que a solução passa por abrir as ópticas e rodar a lente de forma a que o traço fique na horizontal.

Só mesmo vendo ao vivo as respectivas ópticas para confirmar, ou então tirar fotografias de perto às mesmas.

Marco, as membranas funcionam sempre, até ouves um "estalo" quando as accionas, o que é normal.

Um dia vou ter que trocar os vidros estão picados e vieram um pouco arranhados e vejo isso, mas eu sei do que falas eu acho que foram porque hoje reparei que a cola ainda colava se calhar foram trocadas mesmos mas a referencia esta bem... mas que se resolva, também com 6K ai se não da luz eheheh... ;)
 
Last edited:
Re: BLACK S3 8P TDI QUATTRO by MarcoA3... Fotos Estaleiro PAGE 139

Bem pessoal fica aqui os vídeos...

Máximos de dia...


Máximos de Noite...


Gostei do efeito final... :D:D:D:D:D
 
Last edited by a moderator:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top