[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Eu adoro mesmo ver em branco, mas se fosse eu na tua situação não mudava também, preto também é mesmo demais, e eu não ía ter coragem para mudar para branco. Mas como já disseram o que interessa é que estejas faliz com qualquer coisa que faças ao carro, isso é que interessa.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Boas isto e so uma ideia que por acaso nao me sai da cabeça,o tecto nao sei se pinto mas isso logo vejo, sim a muitos carros brancos como pretos tambem como cinza etc mas gosto muito e fica diferente com as ideias em mente que tenho. abrc e obrigado a todos... ;);)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

LOOOOOOOL Tou a ver que tens panca por carros brancos... :p Mas olha pensa que vais ter que andar sempre a lavar o argolas e outro, e que nao chove torrencialmente como as 3 da manha para os lavar. Muito obrigado mais uma vez. Es gaijo IMPECABEL :p
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

LOOOOOOOL Tou a ver que tens panca por carros brancos... :p Mas olha pensa que vais ter que andar sempre a lavar o argolas e outro, e que nao chove torrencialmente como as 3 da manha para os lavar. Muito obrigado mais uma vez. Es gaijo IMPECABEL :p

Foi so uma ideoa que passou lool, obrigado eu...sim anda parado 1º eu depois o carro lol, mas porque trabalho ate tarde e nao tenho muito tempo para vir aqui... e quando venho e no audi bar lool. abrc a todos
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Já sei????!!!!

Vamos todos pintar os carros de branco

Fica BRUTAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


































































NOT
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

LoooooooL

Branco, o meu?! naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


O unico branco que ele tem como pintura eh so i apenas as cagadelas das pombas!











i aquilo nem eh bem branco!!
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

LoooooooL

Branco, o meu?! naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


O unico branco que ele tem como pintura(que nem se pode chamar pintura)eh so i apenas as multas de estacionamento!











i aquilo nem eh bem branco as vezes!!





LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

LoooooooL

Branco, o meu?! naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


O unico branco que ele tem como pintura(que nem se pode chamar pintura)eh so i apenas as multas de estacionamento!











i aquilo nem eh bem branco as vezes!!





LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL


Egas.... o macaquinho de imitaçao!!!


Eh Eh Eh
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top