Podem apagar o topico por favor.

Re: GTTDi NG (novas fotos)

Tà bonito ... e a precisar de um rebaixamento...! :assobio:

Bom projecto. ;)
 
Re: Gt tdi ng

Boas
Que confusão que para aqui anda...

Ora, o carro em questão é sim um GT TDi :)

Deste modelo/carroçaria, que saiu até Agosto de 1999, Ibiza 6K, existe GT TDi e TDi Sport.
As jantes que estão neste GT TDi são as jantes que vinha de origem com o TDi Sport. O volante é o de origem, a altura é a de origem...

No GT TDi tanto o AC como o ABS eram opção.

Os TDi Sport traziam os pilares com película em carbono, AC de série, ABS de série, TCS de série e o padrão dos bancos é diferente.
Os volantes, tanto o do GT TDi como o do TDi Sport, são iguais e de 4 braços.

Existem GT TDi de 90cv (1997), e existem GT TDi e TDi Sport de 110cv 1998/99.

Eu tive 2... uma de 98 e outra de 99, está quase tudo certo, excepto a parte do TCS, na Ibiza não se chama TCS mas sim EDS...
 
Re: Gt tdi ng

a minha vai ficar com look TDi Sport..
vai levar pelicula 3M nos pilares e uma faixa em pelicula 35% no vidro da frente..
vamos a ver como fica..
 
Re: GTTDi NG (novas fotos)

Muito bom!

Aprovado! ;)

PS: Esses tapetes é que não ficam nada bem ai ... este ficavam melhor e mais OEM:

img.6L0061500,property=Image.jpg


é so uma opinião. ;)
 
Re: GTTDi NG (novas fotos)

Muito bom!

Aprovado! ;)

PS: Esses tapetes é que não ficam nada bem ai ... este ficavam melhor e mais OEM:

img.6L0061500,property=Image.jpg


é so uma opinião. ;)

Tens razao amigo.. tambem nao gosto muito dos meus tapetes, na altura comprei para o outro ibiza que tive e tavam quase novos nao tava para gastar dinheiro noutros, apesar de me ter arrependido..
quando trocar vao ser esses que vou por mas secalhar com o reforço em borracha.
abraço
 
Re: GTTDi NG (novas fotos)

carrinha do aço! tapetes da seat sport aprovam ;) quero ver esta máquina a crescer!!!
e no fim do mês temos de rebaixar as nossas maquinas ;)

abraço amigo
 
Back
Top