Podem apagar e obrigado

Boas pessoal, ia na estrada nada de stress, de repente fico sem resposta do turbo ou melhor fico sem turbo. Desliguei o carro e esperei alguns minutos meti o carro a trabalhar e ficou novamente como estava sem turbo... Lá vim para casa de reboque... Mas em casa tirei os tubos que vão ate ao turbo para ver se ele estava bem, e estava sem óleo sem nada como novo, o que também achei estranho porque nem fumo branco faz... Fiz um auto scan e aparece isto... Será da EGR ou da Borboleta que foi a vida? :S


Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No SW: 03G 906 018 DH HW: 03G 906 018 DH
Component: R4 2.0l PPD1.2 G 1185
Revision: --H42--- Serial number: AUX7Z0FDFNJ0DG
Coding: 0000172
Shop #: WSC 66565 257 00032

4 Faults Found
001137 - Exhaust Pressure Sensor 1 (G450): Implausible Signal
P0471 - 006 - Short to Plus - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 10
Reset counter: 40
Mileage: 0 km
Time Indication: 0

Freeze Frame:
RPM: 0 /min
Torque: 0.0 Nm
Speed: 0.0 km/h
Pressure: 0.0 mbar
Text: 48 C
Text:
Text:

000665 - Boost Pressure Regulation: Control Range Not Reached
P0299 - 006 - Short to Plus - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00010001
Fault Priority: 5
Fault Frequency: 1
Reset counter: 40
Mileage: 67907 km
Time Indication: 0
Date: 2011.04.02
Time: 12:56:16

Freeze Frame:
RPM: 2048 /min
Torque: 144.0 Nm
Speed: 103.0 km/h
73.32 %
Voltage: 14.24 V
Pressure: 2683.8 mbar
Pressure: 915.9 mbar

001026 - EGR System: Excessive Flow
P0402 - 006 - Short to Plus - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 1
Reset counter: 40
Mileage: 67910 km
Time Indication: 0
Date: 2011.04.02
Time: 12:57:54

Freeze Frame:
RPM: 1696 /min
Torque: 152.0 Nm
Speed: 71.0 km/h
0.00 %
95.55 %
Mass Air / Rev.: 648.5 mg/str
Mass Air / Rev.: 425.1 mg/str

008194 - Particulate Trap Bank 1: Efficiency Below Threshold
P2002 - 006 - Short to Plus - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00010001
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 1
Reset counter: 40
Mileage: 67911 km
Time Indication: 0
Date: 2011.04.02
Time: 12:58:56

Freeze Frame:
RPM: 2336 /min
Torque: 136.0 Nm
Speed: 53.0 km/h
Pressure: 0.0 mbar
Text: -42
Text: mbar
Text:

Readiness: N/A
 
Last edited:
Re: Ajuda urgente...

Os tubos do IC estão direito... Descrição..

16683/P0299/000665 - Regulação da Pressão Boost: intervalo de controlo não Alcançados
Os possíveis sintomas

* Potência Reduzida
* Modo Limp

Possíveis Causas

* Mangueiras / Tubos incorreta ligado, desligado ou com vazamento
* Controle de Pressão carregador com defeito

Possíveis Soluções

* Verifique Mangueiras / Tubos de / para entre os componentes
* Verificar / Clean / substituir o controle de pressão de carga

Notas Especiais

* Quando encontrados em 2.0l TFSI:
Confira o Boost Pressure Control Valve (N249), para a membrana de borracha rachada. Um novo / otimizado Valve está disponível sob Part # 06H-145-710-D (ou superior), ver TPI 2016331 para mais informações.
 
Re: Ajuda urgente...

aposto q é a valvula electronica q foi á vida! è comum nesses turbos.
 
Re: Ajuda urgente...

Sensor de gases do Filtro particulas.

Part nº A 076 906 051 A.

Depois de substitudo apagar erros e fazer a regeneração do fitro particulas. ;)
 
Re: Ajuda urgente...

ele tinha o FAP, tirou e anulou na electrónica mas claro esta q fica sempre registado. nao é por causa do FAP, não te preocupes ;)
 
Last edited:
Back
Top