poço de ar, falha na acelaração

Boas a todos, comprei a minha primeira serie de argolas a cerca de 15 dias :D audi a4 avant b5 1.6 do 10/97.
Aqui vem a parte do algo se passa :confused:, pois em aceleração gradual e normal tudo ok, agora se piso de repente faz um poço e depois la vai.
O bom seria primeiro ligar ao vag-com, mas ainda não tenho, as velas foram mudadas a semana passada, o filtro de ar é novo, o da gasolina é que não sei ainda não o vi.
Alguém ja teve algo do género? Pois sei que pode ser imensas coisas , mas queria algo de concreto para começar a mexer.

Cumps a todos e desde já um obrigado.
 
Boas

como tu proprio disses-te pode ser umas quantas coisas... uma delas o filtro de gasolina, pois estando entupido quando pisas a fundo pedes mais gasolina e ela nao passa logo nao responde como queres... claro que ate nem pode ser isso.......

Liga VAG-COM.... se nao tens das uma vista de olhos aqui: http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-246-a-48630/ ves a primeira pagina e ves se ha alguem da tua zona que te possa ajudar com o vag...

Cups
 
Amigo Luis obrigado, por acaso ja tinha visto a listo do pessoal com vag-com, mas pronto uma vez que sou novo aqui no fórum não me da muito jeito de estar a pedir essas coisas logo a chegada :(
Pois o filtro é uma possibilidade que tenho que ir ver.
Cumps
 
Amigo Luis obrigado, por acaso ja tinha visto a listo do pessoal com vag-com, mas pronto uma vez que sou novo aqui no fórum não me da muito jeito de estar a pedir essas coisas logo a chegada :(
Pois o filtro é uma possibilidade que tenho que ir ver.
Cumps

de nada... sempre as ordens...

mas tb nao perdes nada em falar com um user da tua zona.... assim nunca saberas se te podem ou nao ajudar...
 
Back
Top