Pneus?!!

Já está a chegar a altura de começar a pensar na troca dos meus pneus, mas gostava de saber a vossa opinião por quais devo optar, tendo em conta preço qualidade!
Neste momento os que eu tenho é os Goodyear NCT 5 205/55/R16 91W, não são maus mas estava a pensar trocar pelos Premiumcontac 2.

O que acham?
 
acho que já ha um topico sobre pneus.
uma pesquisa nao custa nada. ;)


eu tenho pirelli p6000 no carro e estou a gostar bastante. 8)
agora eu nao sei dizer sobre as outras marcas. :S
 
Queres pneus de qualidade??
Põe uns Vredestein. Põe os os Vredestein Ultrac ou os Vredestein Ultrac Sessanta.
Gatanto-te que tens pneus muito bons, que se agarram muito a estrada, e que fazem montes de quilometros.
Tenho uns Ultrac é maravilha ja lhe pus + - 30000 kms. e ainda tenho piso para pelo menos mais 20 ou 30000kms.
 
Como já foi referido, dá uma vista de olhos, pois já existem 2 ou mesmo 3 tópicos sobre a escolha de pneus.. ;)
 
GY Eagle F1 ou BFGoodrich.............depende se queres desportivos ou se queres conforto aí talvez Brigestone ou Michellin
 
Já tive a ver algumas marcas e a que mais me agradou foi a Dunlop Sp Sport 2000.
Algem ja teve expriencias com estes pneus?
Abraços. :D
 
R8 disse:
Já tive a ver algumas marcas e a que mais me agradou foi a Dunlop Sp Sport 2000.
Algem ja teve expriencias com estes pneus?
Abraços. :D

Eu tenho os 3000, foram os melhores pneus que já tive em termos de durabilidade.. mas acho k já não se fabricam, aproveitei uma promoção.
 
R8 disse:
Já tive a ver algumas marcas e a que mais me agradou foi a Dunlop Sp Sport 2000.
Algem ja teve expriencias com estes pneus?
Abraços. :D

Eu tenho uns, e até agora não me queixo..................... mas também faço poucos kms :S :S
 
Ando um pouco indeciso!!! :D
O que acham de uns Kumho ecsta spt ku31?
ou os Firestone sz90?

Opiniões precisão-se. :D :D
 
Obrigado pelas opiniões. Hoje já encomendei os Kumho ecsta sptku31 :D Amanha já vou montalos na carrinha. :D :D
 
Back
Top