Pneus??

Boas,


Chegou a altura de comprar pneus.

Estou completamente em dúvida.

Novos? Usados?

Tenho os continental axo q ue são porreiros agarram bem...mas gastam-se depressa???


Preciso de ideias e preços lol

(não queria gastar muito)

Obrigado pela vossa opinião.
 
acho que nessa medida , não compensa usado ....
consegues arranjar isso novo na casa dos 60€ / 80 / dependendo das marcas
 
Pois, mas não quero tar por uns rascas...lol

kero uma coisa em condições, pelo que vi vai tudo pa casa dos 100€ +/-.
 
ora deixa la ver se te ajudo ........

:arrow: Tenho os continental axo q ue são porreiros agarram bem...mas gastam-se depressa???

:arrow: Pois, mas não quero tar por uns rascas...lol

kero uma coisa em condições, pelo que vi vai tudo pa casa dos 100€ +/-.



facil , aquilo que tu queres , não há :D

para agarrar bem , tem que gastar depressa , pois para agarrar bem , o composto de borracha tem que ser mole ;)

para não ser rasca , não pode ser barato
 
Lol artur...

Quero uma coisa em condições, o agarrar era para dizer que os pneus não eram maus...


so isso!
 
entao era isso que te estava a dizer .....
tens pneus a 80€ +/- ( costumo por nos mercedes aqui no stand ) e não são maus , não me lembro a marca , mas até é conhecida , posso te dar o contacto depois se quiseres
 
pff disse:
a minha escolha foi Goodyear Eagle F1
http://eu.goodyear.com/po_pt/tires/repository/EagleF1GSD3_2/index.jsp
excelente em aderência (durabilidade não tive tempo suficiente para comprovar pois entretanto vendi a camioneta, mas fiz +- 20000km e ainda estavam muito bons)
...quanto a preços não tenho certeza mas penso que rondaram os 110€ cada
Muito bons, estou a usar e gosto bastante tanto em aderencia a seco como molhado, o pior são os preços, eu uso 225/40 R18 92Y, não queiram saber o preço :roll: :roll:.
 
eu comprei 4 pneus 205/55r16 Bridgestone Turanza ER300... ja levam cerca de 15mil kms e ainda parecem novos...

Dei cerca de 85€ por pneu (ja foi a uns tempos) e até agora tou bastante satisfeito...
 
TVAZ disse:
Muito bons, estou a usar e gosto bastante tanto em aderencia a seco como molhado, o pior são os preços, eu uso 225/40 R18 92Y, não queiram saber o preço :roll: :roll:.

True!

Eu tb tenho, já uso á muito tempo, são caros, mas em termos de qualidade.... simplesmente não o troco por mais nenhum.

O que me vale é o preço a que eles saem para mim, porque se fosse preço de tabela, tinha as jantes 18" arrumadas na arrecadação! :lol:
 
Back
Top