pneus vredestein

B

buga33

Guest
boas pessoal gostava de saber se acham que esta marca e de qualidade e se os pneus que tao na moda dessa marca sao bons...uns com o rasto meio lateral...o modelo e os Ultrac Sessanta
 
Last edited by a moderator:
boas pessoal gostava de saber se acham que esta marca e de qualidade e se os pneus que tao na moda dessa marca sao bons...uns com o rasto meio lateral...o modelo e os Ultrac Sessanta

nao prestam , ja tive e sao muito duros e aderencia deixa muito a desejar.
 
eu nao posso dizer se sao bons ou maus mas gosto dos goodyear F1 assimetricos sao muito bons e preçotambem
 
Já existe um tópico a falar de pneus!...

Star Performer é o mais utilizado!...
Essa marca... Não conheço!...
 
Boas!
Tenho 4 desses ultrac Sessanta no meu carro e só digo! Não conhecia o meu carro, agora sim conheço-o...
seja em molhado ou em seco! tive contisportcontact e eram bons, mas estes são melhores!

O ESP via-o de vez em quando a piscar!, agora só knd está desligado, ou quando há areia "e tem de ser alguma", pk se não! patinar é complicado! e o carro não está OEM!
Eu digo que são bons!
Mas lá está são gostos e fidelizações!
A nivel de duração, são recentes, contam com 10.000 km's feitos ontem, e pra já não se nota quase nada de desgaste, a traz ainda tem os pikinhos / marcas deles em alguns sitios...
 
Back
Top