Pneus Usados Baltar

Como o titulo indica, alguem ja foi a esta casa de pneus usados a 2km da saída de baltar?
Acho que os preços podem interessar a alguns users ;)
 
Quiksilver disse:
Como o titulo indica, alguem ja foi a esta casa de pneus usados a 2km da saída de baltar?
Acho que os preços podem interessar a alguns users ;)

mais concretamente em k sitio????

na zona industrial :?: :?: :?:
 
Vitor Faria disse:
Quanto a voces eu nao sei, mas eu costumo encomendar os meus pneus a ampresa do link abaixo, pois so nao e mais barato como arranja-se de tudo e estao por toda a europa.
Os precos ja incluem a entrega a casa.

http://www.pneucity.com/

Prefiro eu próprio ir compra-los seja onde fôr, numa rápida pesquisa achei os preços carotes e nem encontrei nas medidas que agora tou a usar...

Ou seja, nao acho grande negócio esse site.
 
Os meus é aqui a porta de casa e ele faz-me um bom desconto...plo que eu vi no site tipo os prepços são quase iguais aos daqui e isso é sem montagem, calibragem nem alinhação da direcção...
 
correcto os precos do site sai iguais ficando mais caro visto aqui na recauchutagem ond coloco ainda mos calibram e por mais 10 euros servico completo alinham-mos logo nao sao precos de ficar espantados, abracos
 
salvador99 disse:
correcto os precos do site sai iguais ficando mais caro visto aqui na recauchutagem ond coloco ainda mos calibram e por mais 10 euros servico completo alinham-mos logo nao sao precos de ficar espantados, abracos

Aqui como tinha indicado a alinhação já está no preço do pneu aqui amigo... :D estou mais bem servido...
 
Guardiao disse:
mais concretamente em k sitio????

na zona industrial :?: :?: :?:

È ao lado, numa casa particular, so posso dizer que pneus de 17' para cima custam 25€ (isto quer dizer 18' e 19') 17' para baixo 17,50€´
Como sempre nos usados é esperar que tenha a medida e que tenha uns em bom estado.

Desta vez só nao meti 4 porque dois estavam a pouco mais de meio piso, e os que meti estão como novos.
 
Na opcao de procura escolheram os mais baratos?
Eu nao sei quanto custam em media os pneus em Portugal... :|

Apesar de inutil a intencao foi boa. ;)

Mas diz o velho ditado, "QUEM MAIS ME DA MEU AMIGO E..." :D :D :D
 
Back
Top