Pneus Triangle Talan TR968 alguem conhece?

Muito Obrigado neljoe, o mais importante neste caso é a tua opinião, pois o que a marca escreve nem sempre é o que nos sentimos.
 
pois pelo que tenho lido, e muito neste forum, sobre pneus mais baratos os Mabor e os Silverstone parecem ser as melhores opções....

Na próxima muda, vão levar os Silverstone como o Egas!
 
PAM disse:



mabor sport jet

Esse é o Sport-Jet 1, na medida 225, já é o Sport-Jet 2:

thumb__402728_160134.jpg


8)
 
neljoe disse:
Esse é o Sport-Jet 1, na medida 225, já é o Sport-Jet 2:

thumb__402728_160134.jpg


8)

neljoe, já tinha visto, tb vi noutros foruns falarem muito mal deles :(, mas isto é sempre muito subjectivo.
 
cmpm disse:
EgasRS, Disseram-me que eram pneus que derretiam muito depressa, com 15000 como é que esta o piso?

é estranho derreterem depressa pois sao pneus mais duros.... pelo que ouço... mas o Egas já te diz como estão :)
 
eu fico abismado com alguns comentarios sobre pneus que se gastam rápido .
eu dou o meu exemplo: potenza re720 ( 60.000 e faziam mais alguns ), eagle f1 ( vão com 40.000 e fazem mais 10.000 sem problemas), 70% em cidade e com muitos buracos.
conti qq coisa sport1 num megane 60.000 e piso gasto.

acho que isto prova que o desgaste do pneu, obviamente varia de carro para carro, mas o que conta mais é o " tratamento" que lhe dão...
 
PAM disse:
eu fico abismado com alguns comentarios sobre pneus que se gastam rápido .
eu dou o meu exemplo: potenza re720 ( 60.000 e faziam mais alguns ), eagle f1 ( vão com 40.000 e fazem mais 10.000 sem problemas), 70% em cidade e com muitos buracos.
conti qq coisa sport1 num megane 60.000 e piso gasto.

acho que isto prova que o desgaste do pneu, obviamente varia de carro para carro, mas o que conta mais é o " tratamento" que lhe dão...
Pois eu sei que conta tb muito o pé do dono ;), os meus eagle f1 já fizeram uns 50000, mas o desgaste não esta igual gasto mais do lado direito não sei pq :lol:, sera das rotundas :p :p :p :p :D
 
O silverstone são molinhos sim senhor.. Mas com 15000 vão a meio piso.. Acho que são pneus pra fazer cerca de 35/40 mil.. Mas atenção eu troco-os de trás pra frente e vice versa de 10 em 10 mil... Mas vamos ver uma coisa, pneus que duram 50, 60, 70 mil, não devem ser grande espada à chuva... Pois pra durarem tanto têm de ser duros.. Temos de nos convencer que não podemos ter tudo, ex, um pneu que custe 50€ e que faça 100mil km só à frente... Lol.. ;)
 
Tenho uma pessoa amiga, que dá cabo de 2pneus egagle f1 em 15mil km... E esta hen? ;)E as velocidades não são altas nem baixas, digamos que são médias..
 
EgasRS disse:
O silverstone são molinhos sim senhor.. Mas com 15000 vão a meio piso.. Acho que são pneus pra fazer cerca de 35/40 mil.. Mas atenção eu troco-os de trás pra frente e vice versa de 10 em 10 mil... Mas vamos ver uma coisa, pneus que duram 50, 60, 70 mil, não devem ser grande espada à chuva... Pois pra durarem tanto têm de ser duros.. Temos de nos convencer que não podemos ter tudo, ex, um pneu que custe 50€ e que faça 100mil km só à frente... Lol.. ;)

EgasRS, tens razão no que dizes, vou sondar preços dos silverstone ;)
 
Back
Top