Pneus Triangle Talan TR968 alguem conhece?

Aqui na empresa já tivemos desses pneus numa Toyota Dina....duros como pedra :evil: :evil: :evil:
 
Não conheço...
Quero apenas deixar a minha opinião...

Em pneus...bom/barato... sem ser camapnhas, não existe...

É preferivel investir um pouco mais de dinheiro mas andar em segurança... ;)

Mas em relaçao a esses, de certo aparecera alguem entendido para te dar uma opiniao;)
 
Bgado pelas respostas, bem duros já é alguma, coisa mas em termos de aderência seco/molhado, ruido de rolamento.... ;) se não for pedir muito :D
 
voçês e os pneus...
queres comprar um pneu pela qualidade ou pela estetica ?
até quanto queres / podes gastar ?
abraço
 
Isto anda curto.... ando a ver se arranjo algo abaixo dos 100€.
Se podesse nem pensava 2 veses ia para o goodyear f1 que são os que tenho agora.
 
e não podes esperar mais um tempinho e juntar + alguns euros ???

por 113 € colocas eagle F1 !!!!!!!! já com iva e montagem !!!!!!
 
cmpm disse:
Isto anda curto.... ando a ver se arranjo algo abaixo dos 100€.
Se podesse nem pensava 2 veses ia para o goodyear f1 que são os que tenho agora.

Mais uma vez, Mabor Sport Jet :!:
 
neljoe disse:
Mais uma vez, Mabor Sport Jet :!:

Bgado neljoe, vou procurar por esses tb, podes dizer-me a tua opinião sobre eles, aderência seco/molhado.......etc.

PAM disse:
e não podes esperar mais um tempinho e juntar + alguns euros ???

por 113 € colocas eagle F1 !!!!!!!! já com iva e montagem !!!!!!

PAM, tens razão, mas a segurança 1º, estes podem não ser grande coisa mas devem ser melhor que uns pneus carecas, alem de me arriscar a uma multa.
 
FYI:

Mabor Sport-Jet

O Sport-Jet, um pneu de altas prestações da Mabor, incorpora inovações tecnológicas desenvolvidas pela equipa de Investigação & Desenvolvimento do Grupo Continental. Com a adopção do conceito da Cinta Plana, é aumentada a área de contacto do pneu com a superfície da estrada, conduzindo a uma menor flexibilidade do pneu (até 7% em testes feitos, relativamente ao modelo anterior).

A utilização de diferentes profundidades nas lamelas, proporcionou maior resistência e estabilidade dos blocos do piso. Como principais vantagens, temos a redução do nível de ruído e um desgaste uniforme.

O piso do Sport-Jet, proporciona mais conforto e economia. Desenhada por computador, a escultura do piso assegura uma entrada uniforme dos blocos do piso em contacto com o solo, reduzindo o nível de ruído. Fica assegurado, também, o desgaste regular e por extensão uma maior longevidade do pneu. As lamelas entre os blocos permitem uma rigidez e um desgaste uniforme, potencializando excepcional rendimento quilométrico.

A segurança em piso seco é conseguida com blocos na zona do ombro que proporcionam uma melhor tracção e aderência em curva. Frisos contínuos do centro do piso mantêm o contacto com a estrada, proporcionado excelente direccionalidade e precisão de direcção.

A segurança em piso molhado é conseguida através de três canais longitudinais para melhor drenagem da água, reduzindo o risco de aquaplaning. Os canais laterais proporcionam uma resistência melhorada ao aquaplaning lateral e optimizam a aderência em curva com piso molhado. Dois canais mais estreitos permitem a dispersão da água melhorando a aderência em piso molhado.

Em suma, o Sport Jet apresenta um excelente comportamento quer em piso molhado como em seco. Tem baixa resistência ao rolamento, com baixo nível de ruído e excelente rendimento quilométrico. O seu design é muito mais moderno e atractivo que o seu predecessor, tendo a parede lateral uma qualidade visual mais dinâmica. O Sport-Jet tem protector de jante nas dimensões de série 55 e inferiores.

ACERCA DA MABOR

A Mabor é uma marca do Grupo alemão Continental, sendo que há mais de 50 anos que desenvolve e produz pneus de alta qualidade. A Continental estabeleceu uma joint venture com a Mabor em 1989, para a produção de pneus em Lousado, passando ao controlo completo das actividades relacionadas com os pneus e de uma fábrica produtora de corda de têxtil, em 1993.

Com mais de 125 anos de existência, o Grupo Continental é o espelho da dinâmica, desenvolvimento e estabelecimento de tecnologias de ponta das empresas inseridas no seu seio. A Continental AG tem uma produção anual de cerca de 70 milhões de pneus para automóveis e 4,5 milhões para pesados, sendo o fabricante de pneus número um na Alemanha, número dois na Europa e número quatro no Mundo. Hoje, cerca de 63 mil pessoas trabalham para o Grupo em todo o Mundo.

http://www.autoaftermarketnews.com/produtos.php?cat=21&marca=374


Tenho 4 Sport Jet em 205/55 R16 na B5 e estou muito satisfeito... no teu "caso", recomendo.

8)
 
Back
Top