Pneus traseiros de um B7 Sport que escamaram

Boa tarde
Tinha uns Dunlop SportMax no B7 2.0 TDi com suspensão Sport e estes começaram a escamar atras.era uma zoada que não se podia. Mudei de pneus para Bridgestone e o problema acabou.
É possivel que volte a acontecer o mesmo problema?Que pode ter sido?
Na Audi trocaram-me os rolamentos e não foram capazes de dizer que eram os pneus que estavam escamados.Os pneus eram de origem e o carro estavaa na garantia. Acham que a garantia cobria isso?
 
se era devido aos pneus, a garantia nao deve cobrir...
quanto a isso acontecer, pode estar relacionado directamente com esses pneus e agora nao vai acontecer nada, como também pode ser da tua condução e vai aparecer de novo!
visto que é um carro praticamente novo, nao deves ter outros problemas, mas outros problemas podem provocar isso, como suspensões e assim ...
 
Até podes ter problemas nos pneus 2 dias depois de ires buscar o carro ao stand que dificilmente a garantia cobre isso.. Agora quanto ao teu problema os pneus poderiam vir com defeito.. E por isso escamaram.. ;)
 
WRONG!!!!!!!!!

se houver claramente um defeito de fabrico no pneu,passivel de ser detectado durante a sua produçao, a marca tem obrigaçao de assumir os deveres de garantia, mesmo porque eles tem garantia de todos os pneus k lhes sao entregues nas linhas d montagem por parte dos fabricantes, como a continental e afins.

e sempre k reclamam algo à continental ou outras sao-lhes de imediato entregues pneus novos para substituir os danificados.

disto posso eu falar com convicção. :p
 
PEREIRA disse:
e sempre k reclamam algo à continental ou outras sao-lhes de imediato entregues pneus novos para substituir os danificados.

disto posso eu falar com convicção. :p

Ó neljoe, anda cá ler isto ..... eu quero o meu pneu faxabôr .... :D :D :D :D

Eu fiz uma reclamação de um pneu e até agora NADA ... como é? :D :D :D
 
PEREIRA disse:
WRONG!!!!!!!!!

se houver claramente um defeito de fabrico no pneu,passivel de ser detectado durante a sua produçao, a marca tem obrigaçao de assumir os deveres de garantia, mesmo porque eles tem garantia de todos os pneus k lhes sao entregues nas linhas d montagem por parte dos fabricantes, como a continental e afins.

e sempre k reclamam algo à continental ou outras sao-lhes de imediato entregues pneus novos para substituir os danificados.

disto posso eu falar com convicção. :p

Dão-te imediatamente OUTROS para substituir mesmo sem saber se é defeito do pneu ou defeito do "Condutor"?
 
neljoe disse:
Dão-te imediatamente OUTROS para substituir mesmo sem saber se é defeito do pneu ou defeito do "Condutor"?

É É .. exclarece lá bem isso que eu tou a berrar com 80 e tal aérius .. e com a cópia da reclamação na porta do carro :D :D :D :D :D :D :D
 
PEREIRA disse:
WRONG!!!!!!!!!

e sempre k reclamam algo à continental ou outras sao-lhes de imediato entregues pneus novos para substituir os danificados.

disto posso eu falar com convicção. :p

isso e que era bom que eu arrebentei 2 pneus e apareceram papos noutro e tudo num espaço de 2 meses e ta quieto oh bicho

bem reclamei com a casa que os vendeu para os mandar para tras e reclamar junto da continental e o que me disseram foi que nao aceitavam a reclamaçao, a partir dai nunca mais comprei continental, apesar de serem excelentes pneus.

e ja la vi depois disso muitos pneus da continental exactamente com o mesmo problema (papos) na lateral do pneu
 
atençao k kd disse k trocam d imediato ao cliente, tou a falar de construtores de automoveis.

kt a particulares, estou a leste e nao dou certezas, mas kk produto tem garantia portanto... entre nos e a casa de pneus k os vendeu algum entendimento tem k haver

kt ao caso do audist, desculpa k t diga,mas agiste da pior maneira, comodismo...
se foste vitimado dessa forma, tinhas todos os aspectos a teu favor para alegar 1 problema de fabrico
se nao insististe mais, tu lá saberás melhor k ninguem pk..
 
Ai e que esta o problema e e nisso que eles se aproveitam, ora eu preciso do carro para andar o que ia fazer encostar o carro a espera de uma resposta????

tive que comprar 4 pneus de outra marca e deixei os outros com a casa que mos vendeu, disseram que iam por o problema a continental (nao sei se e continental se importador se intermediario) o que e certo e que andei algum tempo a tentar saber de respostas mas sempre disseram que nao tinham nada para me dizer e o assunto acabou por morrer

a unica conclusao que tirei foi deixar de comprar continental para os carros ca de casa
 
por menos €€ k 4 pneus eu ja tinha avançado com 1 processo na DECO contra a casa k m vendeu os pneus, em 1º lugar, pois sao eles como vendedor final k tem k remediar o cliente.

depois eles tem meios de chegar ao distribuidor e reaver o k perderam na compensaçao do cliente.

nao tenham pena deles k eles nao perdem nada com a distribuidora
 
Back
Top